depende. quantas séries de 40 vai fazer ? que tipo de agachamento vai fazer ? tudo isso depende, saca ? se vc quer focar em glúteo recomendo que faça bastante elevação pélvica
elas respondem
22/08/2024 21h58
Só isso? E a alimentação?
anônima
23/08/2024 09h53
oh minha linda. isso aí não serve sequer pra acordar seu músculo. rs
Agora, se vc se alimentar bem, beber uns 4 litros de água todo dia e fizer 40 agachamentos *3x (com pausa de 15 segundos) por 3x (dando pausa de 2 minutos entre as *3x repetições) 3x na semana.. ai podemos começar a falar sobre aumento do bumbum mas com um certo milagre se não usar carga além do seu peso corporal.
Procura por gente profissional pra fazer essas coisas.
Fazer algumas coisas por conta própria pode piorar.. ainda mais se envolver suplementos.. vc pode alterar seus hormonios e fazer cagada ainda.
Se não tiver condições de pagar, pelo menos assista a vídeos de profissionais no youtube e leia artigos sobre como o músculo cresce. Senão vc só perde tempo e corre risco de perder os joelhos. rs