Na minha empresa todo mundo faz isso, será q eu tenho que fazer tbm? Não gosto de ficar adulando ninguém, af.

Maioria aqui deve ser desempregado kkkk

elas perguntam
8 5
eles respondem
22/08/2024 23h33
Não precisa puxar saco, aliás, hoje em dia isso já está batido.

Basta você ser um bom funcionário, focar no trabalho, demonstrar que você agrega bem na empresa, ser uma pessoa responsável, e claro, tratar o chefe bem como você trataria qualquer pessoa.

Nem sempre porque uma pessoa trata o chefe bem é porque está puxando o saco, tem gente que trata todo mundo assim. Não podemos tratar o chefe mal só porque é nosso chefe, nem faz sentido na verdade
22/08/2024 23h39
De jeito nenhum.
No meu caso eu de fato me dou bem com o meu chefe, nunca puxei saco de ninguém não.
22/08/2024 23h50
Não, prefiro mais puxar o tapete.
23/08/2024 08h17
Não. Nem preciso.
25/08/2024 00h26
Juntando essa pergunta com a outra que você fez sobre toque, melhor não, e ainda mais começar a bajulá-lo logo depois que ele investiu em você, vai fazer ele acreditar que você tá cedendo às investidas dele. Além disso, bajular chefe pode trazer o resultado oposto, tem chefe que sabe que tá sendo babado e se aproveita disso para explorar o máximo que der.
25/08/2024 00h47
A sociedade é meu chefe
elas respondem
22/08/2024 23h35
Não puxo saco de ninguém. Acho isso muito medíocre,o irritante.Trato igualmente. Todos com respeito.
anônima
23/08/2024 03h55
Não tem como eu puxar meu saco!
24/08/2024 17h21
Quem tem competencia não precisa.
anônima
25/08/2024 01h25
Não sei sei responder, eu sou a Chefe.