ano passado eu parei de falar com ela e tinha dito a ele que não falaria mais com ela, quando foi esse ano ela começou a puxar a assunto de novo querendo conversar comigo, e começou a me seguir no insta só que eu não contei a ele sobre isso de eu ter voltado a falar com ela, quando ele viu ele ficou chateado, mas eu tinha dito pra ele que eu só falo mas andar com ela não mais. só que ele ta meio assim agora, oq vcs fazeriam? e oq eu devo dizer a ele sobre que eu evito fala com ela, (na escola eu evito fala com ela) é que não gosto da amizade como antes

elas perguntam
8 2
eles respondem
22/08/2024 23h36
. só que ele ta meio assim agora, oq vcs fazeriam?

A primeira coisa que eu ""Fazeria"" seria estudar mais o português pra parar de escrever ""fazeriam"".

Em segundo lugar....Pq teu namorado quer que vc corte contato com ela?
Não se troca amizades por namoros, a regra é clara, a menos que ela tenha feito algo por merecer, nesse caso nem era pra vc ter contato com ela.
Das duas uma:
Ou ele que vá a merda pq querer se intrometer nas tuas amizades
ou
Ela fez alguma coisa, ele conversou com vc a respeito e vc aí falando com ela pelas costas dele é praticamente uma traição.

Ela fez alguma coisa?
23/08/2024 09h41
Namoro adolescente eu não me meto. Falta maturidade, e isso só o tempo pode ajudar.
23/08/2024 11h10
Oferece ela pra ele.
23/08/2024 11h25
Ele deve estar chateado por ver você voltando a se aproximar de uma pessoa que já te fez mal no passado e não ter nem conversado com ele sobre isso antes. No seu lugar acho que simplesmente me afastaria da garota mesmo.
A propósito, fazeriam é foda
23/08/2024 11h54
Ele pegou sua ex-amiga e não quer que você descubra.
O que eu "fazeria" é focar nos estudos, especialmente de Língua Portuguesa, como toda criança em idade escolar deveria fazer.
anônimo
23/08/2024 11h56
Ele pegou ela e tá com medo que você descubra #falei
23/08/2024 11h59
Você tá muito adolescente ainda... Na moral, não constrói esses padrões de macho ficar mandando em você, ditando com quem você pode se relacionar ou não, depois cresce interioriza isso e vira uma mulher oprimida que só obedece homem machista, no pior dos casos casa com um cara que vai te bater e vai te convencer que quem tava errada era você. No cenário mais bizarro ainda, quando você tentar se separar vai vir uma constelador familiar e vai te persuadir a voce pedir desculpas ao agressor na frente de um juiz.

Mas na moral, toma cuidado com essa "amiga", mas não digo só a amiga dando razão ao teu namorado ditador aí, se você vai nas ordens dele, pode cair nas ordens dela, você é facilmente influenciável, crie juízo e aja com inteligência.
elas respondem
22/08/2024 23h27
Melhor se afastar dela,do que perder o namorado. E se ele tem este pé atrás com está querida,deve ter algo que despertou a atenção dele de forma negativa,e ele acredita que ela seja uma má influência,e deve ser mesmo.
anônima
23/08/2024 09h36
ele ta comendo voce ou vai comer em algum momento. e depois vai comer a sua amiga também...
e vc preocupando com uma coisa tão idiota como essa. cresça