eu sei que sim, pergunto no sentido já escutei de colegas de trabalho que só por postar uma foto normal numa rede social cai homem de bueiro chamando, perguntando quanto cobra, querendo mostrar fotos de algo para a mulher q ela não pediu, não dando bola se são casadas ou tem relacionamento declarado na rede social, é tão "normal" isso ou é uma impressão minha?

eles perguntam
6 7
elas respondem
23/08/2024 09h24
Não é so impressão, somos sim. O assédio é uma realidade comum para muitas mulheres, inclusive pra mim, manifestando-se de diversas formas, como assédio sexual, verbal, físico ou psicológico. Mais o importante e enfrentar isso e não se esconder, e levando a carga sozinha. Dependendo da situação, denunciar o assédio ao departamento de recursos humanos, a uma autoridade competente (como a polícia), ou a uma organização de apoio a vítimas de assédio. No caso de assédio online, é possível denunciar o comportamento na plataforma em que ocorreu e, em alguns casos, à polícia.
23/08/2024 08h50
Eu já fui muito, ainda mais no ambiente de trabalho.
anônima
23/08/2024 08h55
Não. Não posto em rede social e vivo em ambientes seguros.
anônima
23/08/2024 09h58
O que você acha?
24/08/2024 17h11
O tempo todo.
eles respondem
24/08/2024 19h47
Enquanto os homens continuarem tendo comportamento de gado com as mulheres, o assédio nunca vai acabar. Felizmente a Redpill está aí pra tentar mudar a mentalidade da nova geração masculina e assim termos mais homens independentes e que valorizam a vida em prol do futuro deles.
24/08/2024 17h03
Só as loiras
23/08/2024 09h15
Acontece muito isso ae
23/08/2024 09h25
Acho que são
23/08/2024 10h47
Sim, haha.
anônimo
24/08/2024 17h10
Homem brasileiro é igual indiano com mulher. Afegão médio que sabe que não vai pegar, mas fica inflando o ego, em cima igual vira lata no cio. Até a tia da merenda tem mais de 2000 matchs no Tinder.
24/08/2024 19h58
Acontece sim,,más quanto a redes sociais n todas más a maioria das mulheres até as comprometidas tiram fotos assim para isso mesmo, para validação, para receber elogios é cantadas.