Vejo várias pessoas q mesmo não sabendo sobre determinado assunto, ela consegue desenvolver uma conversa muito bem, o q fazer para ser assim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
23/08/2024 14h49
Você precisa primeiramente se interessar por vários assuntos. Não precisa ser um PHD em tudo, mas ter uma noção básica das coisas que acontecem ao redor. Conhecimento geral.
23/08/2024 14h51
Se preocupando mais em aproveitar a conversa do que tentando impressionar a outra pessoa.
23/08/2024 14h52
Vc tem o costume de assistir ou ler algum jornal ou telejornal?
23/08/2024 14h58
Só perguntar mais e demonstrar interesse genuíno, tenta puxar assunto sobre a pessoa ou interesses dela
23/08/2024 15h04
Normalmente a leitura é a chave do conhecimento em assuntos gerais.
Leia bastante.
Quando surgir um assunto que vc não saiba quase nada ouça com atenção ( para saber o que dizer na próxima vez) e se quiser participar puxe um gancho para algo relativo a esse assunto mas que vc tenha algum conhecimento específico.
anônimo
23/08/2024 15h04
Armchair experts. Prefiro conversar com quem não sabe do que com quem pensa sabe.
Se não é profissão ou experiência vivida, não tente ensinar os outros. Cansado dos formadores de opinião formados no Youtube
elas respondem
23/08/2024 15h01
escute mais do que fale. pergunte sobre quando a pessoa desenvolver :)
23/08/2024 15h05
inventa coisa