Tem um menino que parece gostar de mim dês de fevereiro do ano passado, ele fica me olhando na escola e quando a gente tá na igreja e ele tá sentado na minha frente ele fica virando toda hora pra trás só pra me olhar, eu não sei exatamente se ele gosta de mim mas por ele ficar me olhando toda hora isso mostra que ele tem interesse em mim pq não faz sentido ele ficar me olhando toda hora se ele não gosta de mim

Mas eu queria entender o porquê ele não chega em mim pra puxar assunto já que ele gosta de mim. Com as outras meninas que ele se interessava ele sempre procurava falar com elas mas comigo ele não faz isso

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/08/2024 16h28
Isso parece timidez. Muitas pessoas conseguem socializar normalmente,mas quando se trata de alguém por quem se interessam, ficam bobas, não tem coragem de chegar em cima. É como se você fosse fraqueza dele.
23/08/2024 16h44
Hoje a dinâmica é de relacionamentos é a mulher chegar no homem, nao o contrário.
Quanto mais cedo vc entender isso melhor :)
anônimo
23/08/2024 16h29
Vai na igreja pra olhar os meninos tsc tsc tsc
Se a mão te faz pecar, corte-a fora. Se o olho te faz pecar, arranque-o fora. Pois é melhor perder a mão ou olho do que se perder no pecado.
23/08/2024 16h39
Falei com ele sobre isso, ele falou que ta realmente afim de você, mas ta sem coragem de chegar.
23/08/2024 18h09
Ele é tímido. Chega vc nele e puxa conversa. Chama pra sair ou algo assim
24/08/2024 00h33
Chega você e não reclama
24/08/2024 01h34
Ele é tímido.
elas respondem
anônima
23/08/2024 16h25
Pode ser timidez. Chega nele e dá um sorriso. Tenta puxar assunto e veja como ele reage.
23/08/2024 16h40
talvez ele só seja tímido
anônima
23/08/2024 16h28
Nem sei. Homem assim me da preguiça.
anônima
13/09/2024 17h56
É nojo da tua buceta fedida
13/09/2024 17h57
Ele verbalizou gostar de vc?

Se não, procure ver se não é a sua carência falando.