Desde que arrumei um menino toxico que sugou minha energia de classe baixa pra me relacionar, ja faz 4 anos q Eu não tô conseguindo fazer amizades, minha vida ficou pior, eu regredi(não sei mais como voltar como antes) em mais nenhum lugar e as pessoas me tratam mal. Teve uma menina do meu trabalho que viu minha situação e viu que eu tava melhorando e falou que somos amigas e sugou minha energia e depois fiquei ruim de novo, perdi minhas amizades com que tinha afinidade e os mesmos objetivos, e eu só se faltar as pessoas.
Estou perdida da vida.

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/08/2024 16h53
O que é "energia de classe baixa"? Pergunto só pra tentar entender melhor o texto, porque essa parte ficou confusa.
Eu sugiro dar um tempo de pessoas. Foque em se sentir bem consigo mesmo por um tempo. Pode ser um desgaste psicológico, e assim o psicólogo vai querer resolver. Mas talvez você não esteja com energia pra resolver, só pra descansar. Simplesmente socialize o mínimo possível por um tempo. Uma hora, mais tarde, você vai querer voltar a socializar, aí você volta.
23/08/2024 16h57
Ta procurando ajuda no lugar errado.
Se a terapia com o profissional não deu certo, tente novamente com outro!
É raro dar certo com o primeiro que vc procura.
Eu não consigo fazer terapia nem gosto de médicos homens.
Vc talvez se sinta melhor falando com uma mulher tbm!
23/08/2024 17h04
As vezes o problema é só vc mesmo. Procure resolver os problemas da sua cabecinha e assim vc começa a se relacionar com os outros.

Ah, e nao deposite as frustraçoes da sua vida nos outros, ok? Ngm aguenta lidar com isso, se vc faz isso talvez seja isso que afaste as pessoas.
23/08/2024 17h05
Foi mais ruim de pior?
23/08/2024 18h01
Acho melhor você frequentar mais a igreja e ouvir a palavra de Deus, assim você pode conseguir ter uma mente mais aliviada diante de tanta negatividade que você sugou na sua cabeça.
24/08/2024 00h55
Eu estou sozinho
elas respondem
anônima
23/08/2024 16h55
Se fudeoOh
Esse menino destruiu vc e te colocou em uma vida perigosa, Você vai ter que fazer uma renúncia de todos os relacionamentos que você teve por mais que doe. E recomeçar como se vc tivesse nascido de novo. E prestar atenção no presente.
anônima
23/08/2024 16h55
para de ser preconceituosa e enfia uma tomada 220 no rabo
resolvido
23/08/2024 16h57
parece uma anônima da vida kkkkk