Quando a garota com quem me relaciono demonstra um esforço genuíno para que nosso relacionamento evolua de maneira saudável; quando estabelecemos uma conexão forte e sinto que ela me valoriza tanto quanto eu a valorizo; quando começamos a compartilhar sonhos de um futuro juntos; quando percebo que a melhor perspectiva de futuro é estarmos juntos e que ela também pensa assim.
23/08/2024 20h17
Ela fazer carinho na cabecinha
23/08/2024 20h21
Ser tratado com carinho
23/08/2024 20h24
Absolutamente nada, no fundo sabemos que somos dispensáveis.
anônimo
23/08/2024 20h39
Nada.
24/08/2024 02h57
Amá-lo, apoiá-lo, elogiá-lo sempre que possível. Obviamente fazer sexo também.
24/08/2024 11h56
Não sei. Nunca me senti especial.
anônimo
24/08/2024 12h01
O mesmo que a mulher. Ser tratado com respeito, carinho, essas coisas...
elas respondem
24/08/2024 11h59
Mostrar interesse genuíno pelo que ele gosta e pelo que ele faz, elogios verdadeiros e reconhecimento dos seus esforços e conquistas, dar apoio em momentos difíceis e oferecer um suporte a ele, gestos de carinho, surpresas ou mimos do que ele gosta.

Eu acho isso mas vai depender do homem. Já que nem todos são iguais.
24/08/2024 01h53
Ás vezes eu acho que nada.Que não são geladeiras,mas sim a era do gelo inteira.
24/08/2024 02h04
Dar a ele muita atenção , carinho , seja boazinha. Agora vem a melhor parte de um Ghost, um gelo nele , depois der um foguinho , seja pilantra eles ficam apaixonados e não sinta ciúmes mostre o tempo todo que e segura.