Que criou um código com o filho para quando ele for bater uma punheta, ninguém incomodar o momento 5 contra 1 dele?

Claudia Raia revela acordo com o filho sobre masturbação: “Um código” |

https://www.metropoles.com/celebridades/claudia-raia-revela-acordo-com-o-filho-sobre-masturbacao-um-codigo

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/08/2024 20h37
Esses pais nao sabem só nao tentar abrir a porta do quarto dos filhos? Privacidade 0
23/08/2024 20h37
Achei diferente. Ela tenta não tratar isso como um tabu. Mas eu, que fui criada de outra forma, prefiro que minha mãe não saiba desse tipo de coisa, assim como eu não quero saber quando ela esta transando com meu pai, por exemplo.
anônima
23/08/2024 20h50
Legal tratar com normalidade esse assunto. Informação é a chave de tudo.
23/08/2024 21h28
Eu vi isso e achei engraçado demais. Sem necessidade isso. Basta trancar a porta que a família saberia do que se trata ou era só fazer isso no chuveiro.
23/08/2024 21h38
Uma criação sem tabu, mas que de certa forma, só é incentivada entre meninos.
Nunca fariam algo parecido se fosse com uma garota.
eles respondem
23/08/2024 20h36
Se minha mãe tivesse aplicado isso a mim, certos momentos extremamente constrangedores teriam sido evitados.
anônimo
24/08/2024 10h27
vergonha alheia
24/08/2024 10h33
Eu tbm fui criado sem tabu nenhum mas fiquei na dúvida:
O que é mais constrangedor
O filho "gritar" tô indo bater uma?
Ou
Ela sair espalhando pra todo mundo como é que ele sinaliza isso?

Achei as duas coisas constrangedoras
Qual o problema de trancar a porta?
Não vai passar o dia todo com a porta trancada.