Não é nem casar virgem, eu queria fazer sexo com um homem que eu tivesse a certeza que ia me casar, mas se ele desagradar sexualmente, não vai dar.
Eu quero ficar só com um, mas se a performance não for boa...não tiver química.
Conhecem pessoas que casaram sem transar antes e se arrependeram nesse aspecto, pq não foram compatíveis?

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/08/2024 14h02
A química vem antes do sexo. Antes mesmo do sexo, já da pra saber se a mulher é mais safada na cama, se é mais frígida, se é mais tímida, etc.

(Pelo menos eu sei)
24/08/2024 14h19
As vezes tenho essa dúvida, sobre o seu parceiro não transar bem, você poderia dizer o que gosta pra ele, já sobre a química "pode" acontecer antes mesmo do sexo
anônimo
24/08/2024 14h10
arrumando desculpa kkkkkkkkkk
24/08/2024 15h20
O problema é achar que seu futuro marido possa "desagradar sexualmente". O sexo é pra ambos desfrutarem pela primeira vez e estarem satisfeitos um com o outro. Existem várias técnicas que vocês poderão se desenvolverem ao longo da vida, não há que se preocupar com isso.
anônimo
24/08/2024 15h46
Eu quero muito casar, única coisa que ainda falta pra mim.
elas respondem
anônima
24/08/2024 14h05
Não tem muito o que pensar sobre isso, você só vai descobrir depois que fazer, não tem como ter certeza de nada nessa vida vai ter que se arriscar pra saber se vai dar certo ou não e ainda assim tudo pode mudar depois, então é até um sofrimento desgastante e inútil se lastimar sobre isso.
24/08/2024 14h25
Minha mãe casou virgem com meu pai e eles combinavam em tudo, mesmo assim, não deram muito certo. Minha irmã casou virgem com meu cunhado, ele foi o primeiro e único homem da vida dela, e estão juntos até hoje, com filhos.
anônima
24/08/2024 14h11
Eu acho que isso se aprimora. Pelo beijo da pra saber. Se a pessoa não tem uma boa performance ou uma performance que me agrada, precisamos juntos descobrir como melhorar e se encaixar. Agora, claro, tem coisas que dá pra saber conversando, antes de casar. Se a pessoa tem muito desejo ou pouco, se gosta rápido ou devagar, etc. Mesmo sem ter feito nada, dá pra saber.
anônima
24/08/2024 14h25
A química rola antes do sexo, e na cama é sempre possível melhorar.
Mas os dois precisam cvs, expor ao outro os seus desejos caso haja essa insatisfação no sexo.

Eu mesma só tive um homem na minha vida (sexualmente falando).
anônima
24/08/2024 14h04
Tá perguntando no lugar errado
24/08/2024 15h24
Mas cabe a ti ensinar ao teu homem a te dar prazer.