Vou te falar uma coisa, caro
@meteonbala: eu faço parte do ElaEle desde 29 de março de 2023 e posso lhe afirmar de forma categórica que
a sua pergunta é a MELHOR DE TODAS que eu já li desde minha trajetória neste site. Finalmente alguém soube criar uma pergunta bem detalhada e que resume muito bem a questão do feminismo e da filosofia de vida Redpill.
Agora respondendo a sua pergunta, a geração atual distorceu o conceito do feminismo a partir do momento que começou a demonizar os homens e criarem discurso de ódio contra eles somente pelo fato de muitos homens abusivos do passado terem feito tantas coisas ruins com elas. O feminismo é a luta pela igualdade, não por rivalidade e superioridade de gênero.
Quanto a filosofia de Redpill, a única correção que lhe faço é que isso não é um "movimento", pois não existe um líder, um representante e um monte de homens indo as ruas defenderem certas causas. É uma filosofia de vida ou estilo de vida baseado na proteção dos direitos do homens não serem prejudicados por pessoas mal intencionadas que, por meios jurídicos, possam levar bens e propriedades construídas pelo esforço do homem. Além disso, a Redpill contribui para que tenhamos uma geração de homens com amor próprio, que foca no próprio desenvolvimento pessoal e não fica dedicando a própria vida somente pensando em arrumar uma mulher, pois é isso que a geração dos homens do passado faziam.
Se a Redpill existisse desde o século passado, não teríamos herdado uma geração de homens assediadores, estupradores, e que cometem crimes de violência contra a mulher, pois eles não seriam o "Pátrio Poder", que era a definição do antigo Código Civil de 1916 que fazia o homem ter poderes sobre a mulher, ocasionando na violência contra elas. Portanto, somente com a Redpill que é possível erradicar toda a violência contra a mulher, os feminicídios, importunação sexual, assédio, entre outros, fazendo os homens serem mais independentes, e não gados e bajuladores de mulheres.