Segundo encontro com a moça bv.
beijei, tava bom, mas ela pediu pra parar pq tava nervosa e n sabia se tava fazendo certo.

conversei, ela quis tentar dnv, mas meio que perdi a vontade/paciência (n demonstrei, claro).

ela faz facul, trabalha, é veg tbm, bonita, todo mundo fala que tem tudo a ver comigo, mas isso tem me desanimado.

tenho minhas necessidades, se é que vcs me entendem, já imagino que até isso vai demorar pra acontecer.

elas perguntam
15 6
eles respondem
24/08/2024 19h50
Sim, ter paciência é um item do pacote de gostar de alguém, se não tem paciência, não tem sentimento, tem interesse egoísta e oportunismo.
24/08/2024 19h49
Sim. Teria toda paciência...
24/08/2024 20h05
A resposta pra sua situação é complexa.
24/08/2024 19h59
Eu teria paciência sim.

OBS:
Não entendo essa fissura que as pessoas tem sobre se preocupar com ""Beijar certo"" já que beijo na boca não tem regras, logo não existe certo ou errado, o máximo que pode ter é gostei mais ou gostei menos, mas é sobre gosto e não sobre saber ou não saber.
anônimo
24/08/2024 19h53
Sim, até porque apesar de eu já ter vinte e poucos anos, também não tenho essa experiência toda.
24/08/2024 19h46
Já tive que lidar com muitas mulheres mais experientes, tenho interesse em tentar com uma inexperiente para variar.
24/08/2024 19h38
@Tofu Eu ficaria sim, seria mil vezes melhor com alguém sem tanta experiência, assim vai adquirindo esse momento especial consigo mesmo. E essa menina BV da faculdade que você beijou tinha quantos anos?
anônimo
24/08/2024 19h37
Ficar, eu não ficaria com ninguém, nem entendo muito bem quem se entrega a algo tão casual, mas imagino que seja para curtir o momento, certo? Se for pra isso, uma pessoa inexperiente deve ser ruim, pois você quer alguém que já saiba como fazer tudo com você... essas suas "necessidades", imagino.

Mas eu não teria problema em me relacionar com alguém assim, principalmente para namorar. Se você tiver uma conexão maior, estiver apaixonada ou amar a pessoa, acho que não será um problema esperar e ir com calma.
Não me vejo perdendo a paciência, acho até fofo, iriamos aprender muitas coisas juntos, até pq não sou uma pessoa experiente também.
24/08/2024 19h45
vc é uma lesbica querendo mulher com comportamento masculino
24/08/2024 19h34
Termina
anônimo
24/08/2024 19h44
És vegana, Tofu?
anônimo
24/08/2024 21h53
Quem tem esse tipo de "preocupação", sequer deve perder tempo esquentando com isso. Fique com alguém mais velho(a).
elas respondem
24/08/2024 22h05
Humm.. Certo, Vamos por partes: em relação a idade se a pessoa fosse inteligente e tivesse maturidade teria sim… Em relação a experiência, ia depender se houve alguma química ou atração durante o encontro…
24/08/2024 20h06
Não saber é uma coisa, essa aí tá fazendo de cu doce… zero paciência pra isso.
anônima
24/08/2024 19h54
Agora que foi o segundo encontro e você já está sem paciência rs pelo seu relato as coisas vão demorar mesmo mas se acha que não vale a pena esperar devido suas necessidades melhor não continuar porque isso requer muita paciência pra algumas ainda mais sendo mais jovens não sei se é o caso dela.
anônima
24/08/2024 19h38
Teria. Fazer a diferença na vida de alguém é bom e é pra poucos, 90% prefere reclamar e julgar.
24/08/2024 19h37
Não me vejo ficando com alguém mais novo do que eu, então não
24/08/2024 19h34
Não

mas poxa, o "problema" dela não é quase nada comparado as qualidades que ela tem.

Agora fiquei pensativa, porque eu me identifiquei com o jeito dela, kkkkkk. Af