Tem que controlar, irmão. Minha mãe possui alguns desses problemas e a grana que vai tomo mês com medicamento não é brincadeira.
24/08/2024 21h21
Já tive, mas meus últimos exames deram bons.
24/08/2024 23h43
Sou saudável
24/08/2024 21h22
Não sei e nem quero saber
eles respondem
24/08/2024 23h33
Nunca fiz exames dessss coisas pra saber. Acho melhor eu nem fazer.
24/08/2024 23h52
Estou boladão porque minha enzima CK bateu 1200 e pode ser um caô sério em algum órgão ou não, pode ser só de intensidade de treinamento, mas tá muito acima do normal, 6x mais que a normalidade.

GTP limítrofe, GTO 10% acima do limite, meu hematócrito tá alto e meu LDL e meu colesterol total e estão um pouco acima, o HDL em compensação estão mais altos que o índice de referência, quase o dobro.

Mudei minha alimentação eu estava exagerando demais no uso da manteiga e carne de porco, tava socando bacon e calabresa em quantidades pequenas, mas em muitas refeições. Também estou fazendo cardio tipo hit com mais frequência.

Já marquei minha volta a médica para análise, tenho quase certeza que ela vai me pedir um exame mais específico da enzima CK.

As alterações hepáticas são de uso crônico de remédios, tá chegando a conta para mim, 15 anos usando.
Nunca tinha tido nenhuma alteração antes.

A questão é que um exame de sangue identifica um funcionamento ruim, se você faz com regularidade, não te causou grandes danos ainda ou não tem nenhuma doença instaurada, mudar os hábitos e a alimentação e colocar o organismo nos eixos.