Recentemente conheci uma mina no Instagram, marcamos de sair e saímos, porém durante o rolê eu fui vendo algumas coisas na mina que não gostei, e acabou até cortando meu clima de tentar algo a mais, nosso rolê foi bem agradável, porém a gente não ficou. Na hora de ir embora eu levei ela até a casa dela e ela tentou me dar um beijo, eu fui pego de surpresa e acabei virando um pouco o rosto (foi muito espontâneo e eu não tive reação, fiquei muito sem graça e ela tbm). Depois disso ela foi esfriando com o tempo (continuamos conversando por mensagem), até que ela começou a implicar comigo por pequenas coisas, e eu já esperava que ela se afastaria pq ficou frustada, ela tem problemas de autoestima e eu acabei contribuindo negativamente, mesmo que não tenha tido a intenção. Até que chegou o momento em que eu me irritei e falei que se ela não estava mais confortável em continuar, que cada um seguisse seu caminho e a gente não perder tempo mais um com o outro. Depois disso ela concordou e me bloqueou. Até aí tudo bem. Mas frequentemente eu tenho percebido a presença dela em alguns lugares que frequento e eu mesmo finjo q nunca vi ela (a história é longa mas ela mesmo quis assim), Porém diversas vezes percebo olhares dela para comigo com a cara fechada meio intimidadora e eu não entendo isso, por mim eu nem olhava na cara dela, mas ela fica me secando e eu acabo olhando pra ela, mas não vejo como um olhar “positivo”. O que vocês pensam sobre isso??

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
25/08/2024 13h49
Ela tá chateada com vc, mas talvez ela ainda sinta algo. Você ainda sente algo por ela? Se sim, seria legal você tentar conversar com ela, pedir desculpa pelo que aconteceu entre vocês, se não, só deixa tudo como tá, tenta ignorar a presença dela nos mesmo ambientes que você.
24/08/2024 23h14
acho q vc deve chegar e perguntar a ela oque ela está pensando!
24/08/2024 23h16
Ela quer te comer
anônima
24/08/2024 23h35
Ela quer dar um chute bem dado nesse seu saco,pq vc rejeitou ela.
24/08/2024 23h45
dá p ela
anônima
24/08/2024 23h52
Eu acho que ela só quer te matar mesmo
25/08/2024 13h49
acho que ela te odeia mesmo amg