A uns anos atrás minha mãe teve um namoro de 3 meses, mas só chegou a ver ele 2 vezes nesse período...enfim ele sumiu do nada sem da explicação, bloqueou ela de tudo e simplesmente deu um chá de sumiço! Dps de 6 anos, ele resolve aparecer, se viram em um site de relacionamento e voltaram a conversa, em uma semana de conversa ele veio aqui pra casa mas não me sinto confortável e nem confio MT! Tenho uma filha bebê e minha irmã tbm..só mora a gnt msm ent me sinto meio vulnerável pelo simples fato de sermos mulheres! Sexta ele veio e disse que ia embora sábado mas não foi, pq nós íamos sair e ele quero ir junto! N vi problema mas ele reclamou a saída TODA! (fui fazer tattoo todo mundo sabe que demora msm) E deixou a tatuadora com desconforto! Do nada minha mãe veio com papo de que ele vai vim morar aqui em casa e que vai casar e ele quer ter filhos! Fiquei chocada com a velocidade da situação, uma semana só? Ja quer casar? Como minha mãe tem casa própria e tals falei que poderiam futuramente morar em outro lugar... ele n quer! Que morar na casa dela,pq pra ele vai ficar caro compra moveis e pagar aluguel. Ele fica se declarando o tempo todo enfim...Me sinto desconfortável com essa situação, e com medo de ele magoa minha mãe novamente ou sla..n me trás confiança! Mas dei minha opinião e fui taxada como maldosa, arrisca, agressiva e que só vejo problema nos outros...
Enfim oq acham disso eu quem estou maluca ooouuu minha mãe tá caindo no golpe do vigário??? Tenho 22 anos já cogitei sair de casa alguma vzs e minha mãe chora MT pq n quer se afastar da neta e se dá MT bem cmg..mas enfim

elas perguntam
11 7
eles respondem
25/08/2024 04h14
Tua mãe = uma super mega emocionada que está botando um estranho dentro de casa.
Ele = Acho que só um malandro que quer não pagar aluguel e ainda ter casa, comida e roupa lavada.
Tu= Uma lúcida que já deveria ter saído daí.
Avise tua mãe que se ele for morar aí vc sai.
Se ela vim com papinho de neta avisa que vc vai morar em outra casa e não em outro país, vc pode continuar morando próximo de modo que ela vá te visitar até a pé, mas sem o tal malandro a tira colo.
25/08/2024 07h48
Pipino heim. Eu saia de casa se ela realmente casar com ele.
E pode ter certeza a coisa vai ficando cada vez pior. Foi um final de semana. Depois vai ser outro e outro e mais outro. E daqui a pouco tá tudo junto e misturado.
Eu saia daí e se ela casar, separação total de bens na hora. Se não já era, a casa vai ser dele. Acho que tua mãe precisa talvez quebrar a cara um pouco pra aprender,ou talvez não aprenda. Já vc é muito lúcida. Não sei a idade da sua irmã, mas se for menor só proteja ela desse cara, se ela já é maior ou adolescente, alerte-a muito, vai saber a psicopatia que esse indivíduo tem, mas nessa velocidade e nesse interesse coisa boa não é
25/08/2024 21h45
Sua mãe está caindo num golpe
25/08/2024 21h47
Kkkkk caraio q mãe doida vc tem
25/08/2024 03h03
Só digo uma coisa, se prepare.
25/08/2024 23h11
Parece golpe
25/08/2024 21h59
Tem dúvida?
Tá cara que isso eh golpe. Tua mãe tá na seca mesmo, vai casar com 1 semana e já bota macho pra dentro de casa. Q loucura.
Se eu fosse tu metia o pé daí, pois não adianta convencer tua mãe do contrário. O jeito eh vc procurar um outro lugar. Deixa tua mãe quebra a cara...
25/08/2024 21h46
Já caiu.
25/08/2024 07h28
Quero acreditar que essa é uma pergunta fake.
anônimo
25/08/2024 07h23
É casar com separação total de bens
elas respondem
anônima
25/08/2024 07h33
Sua mãe é uma senhora carente sem um pingo de amor próprio! Como é a sua mãe? É uma mulher solitária? Ela tem auto estima? Se cuida? Se arruma? Sai? Tem amigas? As vezes a pessoa se sente tao vazia que se submete a qualquer tipo fuleiro de homem so pra nao se sentir sozinha.
25/08/2024 21h48
Só digo uma coisa, se prepare²
anônima
25/08/2024 21h55
Você não tem que pensar na sua mãe, ela tá criada já. Pense na sua filha, porque sua mãe não tá se preocupando nem com ela nem com você por colocar um estranho dentro de casa.

Portanto, saia daí o quanto antes e deixe sua mãe se afundar sozinha. Se ela quer se ferrar, que não ferre os outros junto.

Edit: se possível tire sua irmã de lá também
25/08/2024 22h34
sai de casa, moça
25/08/2024 22h28
Sua mãe é muito iludida
25/08/2024 22h25
Aff velha é assim, minha mãe é cinquentona. Quando consegue arranjar alguém já vem enfiando o macho dentro de casa, e os bonitão adoram né. Chegam deitando no sofá, sentando na ponta da mesa e ganhando comida na mão. Você tá certa, eu me juntava com a sua irmã e mandava ela escolher… ou mora com vcs ou que vá morar só com ele, ele vai correr dessa ideia
25/08/2024 03h46
A sua mãe está totalmente maluca. Não sabe quem esta pessoa é,pode ser até um monstro....Vc está lúcida e certíssima. Espero que com esse delírio colossal,ela não coloque todos vcs em algo muito ruim. Desejo boa sorte.