to namorando faz uns pouco tempo e nós ja transamos umas 10 vezes e eu nunca cheguei a gozar e com outros eu gozava e eu queria falar com ele sobre mas nao sei como falo isso

elas perguntam
10 4
eles respondem
25/08/2024 04h21
Era pra ter falado na primeira vez.
Não entendo como podem...como vcs conseguem fazer sexo sem ter orgasmo e ainda deixar por isso mesmo.

Aposto que vc ainda fingia e dizia que era ótimo?
Quando faz isso vc está induzindo ao erro, pq ele errou, não te deixou satisfeita mas vc fingiu e elogiou ele vai ficar achando que é só manter desse mesmo jeito, só que é o jeito errado.

Pra não magoar ele comece dizendo que vc não gozou ( na próxima vez) mas que é a primeira vez que isso acontece.
Daí vc explica o que faltou pra ele ir fazendo na próxima.
Se nem na próxima vc gozar diga que tbm não conseguiu e vai orientando ele.

Como vc vai explicar o pq que ""antes gozava sempre"" e agora não está mais, daí deixo com vc.
25/08/2024 04h18
Termina
anônimo
25/08/2024 05h04
Vishi conta ué
25/08/2024 05h15
Ele deve estar achando que tá arrasando você não fala nada, conduz ele, diga diretamente o que você gosta e não gosta. Com o tempo vocês vão pegando intimidade e ficando bons em agradar o outro. Tem que dizer, aí você vai criar um monstrinho mal fodedor.

Homem bom transa com o ego de ver a mulher dele ficar satisfeita e ter prazer.
25/08/2024 05h25
Conte para ele sobre sua frustração, se caso n resolver termina de uma vez.
25/08/2024 09h24
Tente ajudá-lo a fazê-la chegar lá...mostre o caminho, onde ele deve tocar e como fazer.
25/08/2024 09h32
Termina (100)
Ou procura um urogista de mulher
esqueci o nome e estou com preguiça de ativar a memória
25/08/2024 10h39
Eu nunca gozei. Parabéns.
elas respondem
anônima
25/08/2024 04h19
Seja direta. Se fosse você, ele não pensaria duas vezes..
O homem tem que saber que fode mal.
anônima
25/08/2024 08h40
Ele nunca te perguntou se gozou na hora do sexo? ele nunca se deu conta disto? transaram 10 vezes e apenas ele gozou? Já deveria ter falado isto na primeira vez porque pelo visto ele tá cagando se você goza ou não.
anônima
25/08/2024 09h48
Enquanto tiverem transando fala pra ele onde gostaria de ser tocada, ou sugere alguma posição que facilite pra vc gozar. Se ele terminar antes coloca a mão dele na sua ppk e fala pra ele: me faz gozar
25/08/2024 10h18
Vishe......