Eu durmo de bruços em cima desse seio, toda vida foi assim. Mas agora tô sentindo ardência, tô com medo, vizinha minha de trinta e poucos anos tá com câncer de mama.

elas perguntam
8 2
eles respondem
25/08/2024 23h48
Isso é normal para qualquer grávida
25/08/2024 23h45
Não só pode como também é.
25/08/2024 23h43
Parece que não é nada grave, pois eu pesquisei no Google e este abaixo foi o resultado. Me surpreende, porque o Google é mestre em anunciar desgraças kkk:

"O que é dor na mama? A mastalgia, mais conhecida como dor na mama, é causada por fortes alterações hormonais, como as que acontecem na menopausa ou menstruação. A dor na mama também pode estar relacionada com situações mais graves como mastite da amamentação, presença de cistos no seio, ou até mesmo, câncer de mama."

De qualquer jeito, ir em um médico é sempre o mais aconselhável.
25/08/2024 23h43
Melhor fazer uma mamografia, pois nosso corpo humano sempre aparenta diversos sintomas, o que sempre pode gerar dúvidas.
25/08/2024 23h50
Câncer não é, eu presumo. Mas pode ser um nódulo ou caroço, eles podem causar desconforto
anônimo
25/08/2024 23h52
Se nao aparecer sangue, ou nodulo entao pode ficar tranquila
26/08/2024 11h21
Melhor ir no medico
elas respondem
25/08/2024 23h42
Só a ardência, não é indicativo de um câncer. Tem que ter outros sintomas pra ser dectados assim,a olho nu.

Melhor, é vc fazer uma mamografia.
25/08/2024 23h45
o seu seio também está sensível? talvez sua menstruação esteja próxima ou você esteja grávida. se a dor persistir e não for nenhum desses casos, procure um médico.