Tem um garoto que eu tenho interesse e ele tem insegurança na voz dele, eu pensei em entregar um bilhete, uma carta algo nesse gênero para ele, dizendo que amava a voz dele, elogiando e tals. Mas seria anonimamente, o que voces acham? Ele iria gostar ou não?

elas perguntam
4 0
eles respondem
25/08/2024 23h49
Não acho uma boa ideia, pois se ele tem insegurança com a voz dele, pode ser que a mensagem seja interpretada de outra forma por parte dele, o que geraria uma certa dúvida se seria algo "verdadeiro".
25/08/2024 23h50
Pensei que tivesse morrendo pelo enunciado, se vai fazer faça bem feito, coloca teu nome no bilhete
26/08/2024 00h05
Diz pra ele fazer gargarejo com leite quente pra engrossar a voz.