Olá meus caros é melhor tirar minhas dúvidas,
aqui do que com médico ou pessoas próximas

Temos a nossa consciência né,seu verdadeiro eu,seu eu principal,que toma decisões e etc
Só que ultimamente parece tem outras versões de mim perturbadas na mente,elas gritam, estão desesperadas,como fossem parasitas,sabe versões de mim mesma.
Quando tentava ler um livro, assistir,fazer qualquer coisa,uma das minhas versões apareceu gritando de desespero,de dor querendo fugir,tenho focar em me acalmar porque essa versão faz atacar minha ansiedade,desejo de fuga,morte,e automutilação consegui me controlar essa versão foi embora
Depois apareceu outra versão parasita dizia NADA ESTÁ BOM ficava gritando, desesperadamente falando com meu eu principal(minha consciência), qualquer coisa ia fazer essas voz gritava mais alto,NADA ESTÁ BOM
moral história não consegui me concentrar em nada,porque essa versão de mim (parasita)gritava acha tudo chato,e ela consegue me fazer interesse em tudo meu eu principal tem fazer Xiiii em voz alta, para ela sumir
repetida vezes e isso é muito desgastante lidar com essas versões parasitas de mim mesmo desesperadas , gritando só reclamando,aqui dentro
Depois tem os barulhos e vozes desconhecidos tudo ao mesmo tempo, não consigo compreender os barulhos e vozes porque falam ao mesmo tempo,esse é o pior porque para parar com toda essa confusão aí,tenho usar estimulantes,que fazem a mente fica quieta e não pensar em nada
Se fossem médicos qual seria diagnóstico?

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/08/2024 07h55
Procure um centro espírita.
26/08/2024 08h43
Esquizofrenia, talvez.
26/08/2024 10h55
Pode ser excesso de dopamina, causando esquizofrenia.
Consulte um psiquiatra para fazer exames ou um neurologista.
elas respondem
anônima
26/08/2024 03h50
Pelo título antes de entrar na pergunta em si, eu falei “deve ser estágio de ansiedade”
Porém depois que li um pedaço mudei minha opinião, isso tá me parecendo TDI, não sou especialista nem nada mas eu tenho transtorno de despersonalização e no início até eu entender o que eu tinha, até de fato meus pais me mostrarem documentos com minha psicóloga, foi levemente parecido com o que vc falou, eu sugiro que vc procure um médico especializado, mas por outro lado também to achando que é algum grau de ansiedade, pq passaporte de TDI raramente tem controle sobre a mente, e também tem outras ocorrências do tipo, não se tem como conversar com as outras personalidades e muito menos saber quantas se tem, e as vezes não se sabe que tem!
Realmente sugiro que vc procure ajuda especializada, pq se for, vc precisa de monitoramento, e se não for de qualquer forma vc precisa de ajuda.
-
Mas respondendo sua pergunta “se vcs fossem médicos qual diagnóstico dariam”

Meu diagnóstico seria para alguma das dissociação, mesmo vc não ter falado sobre amnésia, realmente parece muito.