Comecei usar ritalina conta tdha severo,sofria assédio moral no trabalho por conta das minhas dificuldades de atenção e concentração,comecei fazer uso ritalina em excesso para conseguir me concentrar mais no trabalho,ai ME FERREI uso ritalina em excesso,uma cartela com 20 comprimidos da para dois dias,e pela falta de ritalina ou para diminuir uso dos comprimidos uso droga estimulante (cocaína) consumi 8 pinos em um dia,e nenhum nem outro está fazendo efeito como antes
Aquela voz de desespero aparece e
Fica gritando querendo doses cada vez mais alta sempre que mais e mais para corpo conseguir funciona e fazer o básico,como ler e levantar da cama,saber quanto é 2+2,ler um livro,tenho que usar pq se não aparece as vozes, síndrome do Pânico,a depressão, desespero,choro excessivo,falta raciocínio lógico, ansiedade generalizada,vontade de sumir,dores no corpo,e meu corpo está fraco demais para lidar com os sintomas,entrou exaustão física e mental (Burnout)
Quando uso ritalina e droga estimulante(cocaína )mente fica quieta vozes somem, confusão mental vai embora,cansaço some,as volta a concentração,e consigo fazer atividades básicas que sem a droga e o remédio não consigo
Quero sair dessa dependência,mas se parar de usar não aguento sintomas físicos e mental,como que sem eles o corpo e a mente diminuiu capacidade lógica e motora
Já não sei mais o que fazer,como arrumar tudo isso e corpo e a mente volta normal,sem remédio e drogas??????

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/08/2024 04h06
Caramba moça que rua sem saída vc entrou. Aliás tem saída sim
Procura ajuda em uma casa, ou assistência urgente. Vc tem solução
26/08/2024 07h33
Acho que é caso de internação compulsória já
elas respondem
anônima
26/08/2024 04h14
Se tratando com ajuda de profissional
26/08/2024 06h50
Vish pelo seu relato, você precisa procurar um profissional da área da psicologia ou psiquiatria!
Entendo qe vc faz uso da Ritalina por conta do tratamento do seu transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDHA). Mas mesmo assim ñ é motivo pra vc ter esses vícios absurdos! Você precisa de ajuda e de tratamento especializado.
Sei que você consegue sair dessa, mas só com acompanhamento profissional!