Meses atrás comprei um fone bluetooth de 15 reais na shopee kk e se eu passasse 1 dia sem usar ele descarregava completamente e tinha que carregar pra usar de novo, e descarregava muito rápido
Daí um dia peguei ele e tava descarregado e nunca mais ligou kkk coloquei pra carregar e vi que parou de funcionar
Será que aconteceu essas coisas porque era barato? Ou fone bluetooth é ruim assim mesmo? Porque tô querendo comprar outro só que com um preço mais alto

elas perguntam
10 9
eles respondem
26/08/2024 12h21
Tem fone mais caro (dos pequenos) que realmente a bateria não dura muito.
Mas fone de R$ 15 ????
Nem com fio ia ser bom nesse preço.
26/08/2024 12h23
Deve ser bem vagabundo. Compre um da QCY próxima vez. Tem um bom custo benefício.
26/08/2024 13h14
Estava esperando o que de um fone de R$15?
A bateria do meu dura uns 4 dias se eu usar umas 5 horas por dia. Mas custou R$400.
26/08/2024 13h22
Sim, foi barato porque é de má qualidade. Uso um da lenovo a 2 anos, e usando em volume alto dura 4 horas, em volume medio pra baixo dura umas 7 horas e a caixinha dele carrego 1x por semana. Na epoca paguei 70 reais, hoje deve ta mais barato.
26/08/2024 15h24
15 real, queria oq? kkkkk
Compra um razoável por 100 e be happy
27/08/2024 00h25
Não presta.
26/08/2024 19h07
Era um fone vagabundo
26/08/2024 15h19
Tudo que é barato demais não presta. Por isso não vale a pena comprar coisas muito baratas pois o prejuízo será enorme.
26/08/2024 13h54
Um fonezin desses ai é capaz de emitir mais radiação do que um microondas, por justamente ser barato, eles nem devem ligar para o minimo de normas que ele precisa atender, sem falar na baixa qualidade de áudio.
Vai lá e compre um de 150 pila no minimo que tu não te incomoda mais.
elas respondem
anônima
26/08/2024 12h17
Mulher, um fone bluetooth de 15,00? É de se esperar isso né...
26/08/2024 12h18
Desconfio que sim.
anônima
26/08/2024 12h21
pesquisa se alguém já falou sobre ele no yooutube, se já deu alguma sugestão.
mas 15 reais fica difícil esperar qualidade... agora, sugiro que compre algo de mais qualidade por causa do som. seu ouvido não é penico pra ficar colocando qualquer bosta rs
26/08/2024 13h03
eu não tenho sorte com fone de ouvido, até já falei aqui kkkk mas eu n tenho sorte c nada, sou mto desastrada.
fone de ouvidos baratinhos que já comprei, tipo, 10/12 reais, n duram mais q um mês cmg.
até o fone original do meu celular já papocou kkkkkk.

enfim, comprei um redmi note airdots 2, foi 90 reais e estou me adaptando e gostando, não descarrega mto rápido, dar para usar tranquilamente, pelo menos eu achei.
e tenho um da JBL, T520BT, headphone, esse foi mais caro e se ele quebrar, vou me matar kkkkk
quero comprar com fio também, e vai ser da JBL também.
26/08/2024 17h36
comprei um bluetooth da lenovo por 6 reais na aliexpress (com frete e icms inclusos). ele tem luzinha e tudo, inclusive uma amiga quando viu até pensou que fosse caro kkkk. uso por muitas horas, a qualidade é ótima e a bateria dura a semana inteira (e olhe que o coitado já caiu algumas vezes). o seu caso deve ser a qualidade em si, não o preço.
26/08/2024 17h22
É cebruthius
26/08/2024 15h33
15 conto? kkkkkkkkkk
moça, comprou aonde?
26/08/2024 13h58
Problemas com fones não é só você que passa, muita gente Incluindo eu, tem uma facilidade de estragar fones
26/08/2024 13h54
Me ocorreu o mesmo com um.

Mas comprei outro de outra loja (baratinho tbm) e funcionou normal até hoje.