Procurando trabalho desde o ano passado. Fiz uma entrevista para recepcionista, mas acho q não fui aprovada. Lembro que me perguntaram se, caso ligassem no mesmo dia eu teria disponibilidade para fazer o treinamento e eu disse que sim. Mas não ligaram. No outro dia, tive uma entrevista na Petz, mas foi curta e mal fizeram perguntas sobre mim; no final, só perguntavam se eu tinha alguma dúvida. Essa foi mais cansativa, porque tive que ir embora de ônibus, num calor infernal, circulando o bairro inteiro por mais de uma hora. Quase passei mal. Sinto que perdi tempo, provavelmente nem fui aprovada, já que a entrevista foi tão curta e quase não me perguntaram nada, disseram q iriam ligar dentro de uma semana. Acho q foi perda de dinheiro e tempo, apenas uma vaga 6 pessoas.

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/08/2024 20h17
Não indo.
26/08/2024 20h19
Na situação atual do país, os empregadores fazem seus interessados de fantoches pra no final não dar em nada.
26/08/2024 20h20
Se vc não tem emprego está achando ruim perder tempo pq?
O que vc tem de tão importante pra fazer ?
26/08/2024 20h22
Não procurando emprego.
26/08/2024 21h03
Nascer rico ou parar de tentar.
elas respondem
26/08/2024 20h16
Vc é de onde?
26/08/2024 20h55
Fazendo online?