não me sentia assim, ate começar a perceber que ninguem liga pra mim la, me pagam tudo errado! pagam de qualquer jeito, e por isso acho que estão comigo ainda pq sirvo de "tapa buraco da empresa" ...1 ano e 5 meses lá e não tive um aumento, não subi de cargo....dei o sangue e só me manteram la no mesmo lugar....sem nunca sair de la e fazer algo diferente.... não há possibilidade de subir la dentro....sera que mereço ser mal pago?

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/08/2024 08h07
Eu me sentia assim, mas isso precisa ser mudado. Não se deixe ficar sentindo isso, você é extremamente importante, só que as vezes pode está no lugar errado.
eye
27/08/2024 04h06
Não trabalho... Quer trocar de lugar?
eles respondem
27/08/2024 06h20
Vc merece aquilo que aceita.

Obs: É muito difícil ser valorizado e reconhecido no trabalho.
As pessoas que normalme te são promovidas ou ganham um pouco mais sempre são as que mereciam ganhar muito mais acostume.
27/08/2024 07h08
Tem empresas que não merecem bons funcionários. Procure outra.
27/08/2024 08h04
Estou há 1 ano e 8 meses. Até hoje não consegui aumento e nem promoção. O foda é que é call center e uma ligação atrás da outra o dia todo. Paciência...