Imaginem numa situaçao de estarem desempregada e tem um carrinho pra rodar... trabalharia ou preferiria passar perrengue sem emprego

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
27/08/2024 17h41
Melhor trabalhar como GP
27/08/2024 16h42
Prefiro vender doce na rua. Ta doido. Passa um risco absurdo com o TEU carro, a TUA gasolina e o aplicativo fica com uma parcela do seu dinheiro. Parece aqueles motoboy de favela que tem que pagar para os traficantes toda semana.
27/08/2024 17h39
Talvez durante o dia se eu não tivesse outra opção, acho muito perigoso.
27/08/2024 17h42
Não, prefiro virar acompanhante.
27/08/2024 17h44
Deus me livre.
eles respondem
anônimo
27/08/2024 16h57
Eu nunca trabalharia de uber, acho melhor pegar o carro e ir fazer entrega no mercado livre.

Primeiro q eu n gosto de gente desconhecida, segundo q eu n vou colocar qualquer um no meu carro sou frescurento com carro, n gosto de criança dos outros piorou sujando meu carro.

As pessoas acham q são dono de vc e do seu carro.
As pessoas n possuem educação e quanto mais pobre o ser mais barraqueira é.
N vou querer atender gente fedida, nem ir em super mercado.

A chance de vc ser roubado ou morto é alta demais. O cara senta atrás pega uma faca e coloca no seu pescoço já era n tem o q fazer só rezar e entregar o carro.
27/08/2024 17h33
É uma missão difícil pra elas por causa da falta de respeito que alguns homens tem com as mulheres em locais públicos.
27/08/2024 19h12
Aqui na cidade, já andei com algumas.