Eu queria entender. Eu sofro todos os dias, parece até que eu joguei pedra na cruz

elas perguntam
11 7
eles respondem
13/09/2024 17h56
Qual o tipo de sofrimento
29/08/2024 00h50
Pq vc não é astronauta, se fosse sofreria no espaço.
28/08/2024 18h58
São planos de Deus
28/08/2024 18h46
Tirando algumas exceções. Sofrer, ser feliz, é uma escolha.
Você pode estar triste porque algo que queria deu errado, ou feliz por estar viva e pode fazer tudo diferente amanhã.
anônimo
28/08/2024 21h18
Questão de probabilidade, nenhum motivo em especial. Mas se quiser um, posso inventar uma história de uma árvore com frutos proibidos e animais falantes, agora, pra você.
28/08/2024 18h45
Porque o sofrimento é inerente a vida.
28/08/2024 18h47
"Por que tem...".
13/09/2024 17h54
Assim como tem gente que não sofrem tanto. Se tem um tem que ter outro.
Não entendo o porque dá dúvida! Já nascemos com essa realidade, não deveria haver surpresa. É o mesmo que chorar do porque tem a noite e não somente o dia.
13/09/2024 17h54
Sofre com o que?
13/09/2024 17h55
A vida se resume a sorte ou azar, a começar pelo lugar que a pessoa nasce, saúde que vai ou não ter e por aí vai. A vida já começa com vc estando condicionado a uma caralhada de coisa que sequer foi vc quem escolheu.
13/09/2024 17h56
Se eu te mandar um vídeo de 3 minutos, você assiste?
Aqui responde absolutamente tudo o que você precisa saber.

https://www.jw.org/pt/biblioteca/videos/Boas-Notícias-de-Deus-para-Você-Vídeos/video-por-que-existe-sofrimento/
elas respondem
anônima
28/08/2024 21h21
Cada um tem a vida merece.
Você está exatamente no lugar que você se colocou.
Eu concordo com essas frases. Ah não ser que seja um motivo sério de saúde mesmo assim algumas doenças é causada pelo seu stilo de vida, inclusive doenças mentais .pesquisa sobre alimentação . O que você faz pra mudar!? Além de reclamar!? Remédio ajuda mas a cura mesmo vem de dentro pra fora.
Para de ser vítima da sua história.
28/08/2024 19h18
Não sei porque e também não entendo muitas pessoas dizem que e plano de Deus , mas porque uns planos na vida de um tempo pouco sofrimento e muita coisas boas e em outras pessoas e o inverso.

Exemplo: Junko Furunta, Blanche Monier ♥️ descanse em paz

Adolfe Hitler tinha uma vida de luxo pela época dele .... Não entendo que plano e esse que um canalha cruel tinha tudo e um pobre de bom coração não tinha nada disso.

Eu acho que muitas vidas quem faz planos e realiza as coisas so pode ser o satanás , não tem condições não.....

Eu também sofro mas e psicológico..........
anônima
28/08/2024 18h50
Olha, acho que é uma questão individual e coletiva.
Sobre a questão individual, é por conta das atitudes que cada pessoa toma dentro da sua própria vida. Pode ser as más escolhas, más companhias, os erros que se cometeram e tudo mais.
Sobre a questão coletiva, infelizmente existe gente que não liga pros outros. A ganância de algumas pessoas faz outras sofrerem.
28/08/2024 18h50
Nossa, vinha do trabalho caminhando e pensando nisso; acabei de falar com minha mãe.
anônima
28/08/2024 18h48
Nasceu na pobreza né
Negócio é ser um pouco inteligente e levar a vida de modo mais simples, mas com sabedoria. Não se sujeitar a algumas coisas. Ser dona de si mesma... alguns alívios pra viver nesse mundão.
anônima
28/08/2024 18h52
Vc tem câncer?
anônima
13/09/2024 17h51
Receba!