Conheci um cara pelo Instagram e estávamos conversando a dois meses (moramos em estados diferentes, eu em SP e ele em MG), ele é 10 anos mais velho do que eu. A gente se falava todos os dias, era muito assunto. Com um mês de conversa, ele disse que estava apaixonado e que gostava muito de mim, inclusive havíamos marcado de se encontrar em outubro. Há uma semana, acabamos tendo um desentendimento. Fui falar sobre uma brincadeira que ele fazia comigo e me incomodava, então falei que não gostava daquele tipo de brincadeira e ele simplesmente parou de falar comigo. Achei bem imatura a atitude dele, ainda mais para alguém que dizia estar “apaixonado”. Se fosse ao contrário, eu teria pedido desculpa pela brincadeira e continuado a conversa numa boa. Além disso, ele continua me seguindo no Instagram mas não vê nenhum stories que posto. Vocês acham que eu deveria apagar o contato do wpp e remover do Instagram? Não penso em ir atrás, pois essa é a segunda vez que acontece isso. Na primeira vez tbm falei algo não tinha me agradado e depois disso ele sumiu, fui atrás e ele disse que não iria acontecer de novo… parece o tipo de pessoa que não gosta de ser contrariada.

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/08/2024 23h45
Nem tente entender as pessoas
29/08/2024 01h29
Exclua de tudo.
29/08/2024 03h38
O tipo de pessoa difícil de lidar, não é o caso de excluir (não sei o tipo da brincadeira) mas não é o tipo de relacionamento que vale a pena já que antes mesmo de se verem pessoalmente já aconteceu esse tipo de coisa.
29/08/2024 03h43
....parece o tipo de pessoa que não gosta de ser contrariada.

Só parece?
O que falta pra vc ter certeza?
Pra mim já é motivo mais do que o suficiente pra deixar uma pessoa assim bem longe.
Parece que é ele tem 10 anos a menos e não a mais.
Independente de idade pra mim com esse tipo atitude não serve não.
Vc vai ter que aceitar de tudo pq sempre que for falar de algo que não te agrada vai ter tratamento de silêncio como resposta?
Não dá não, ninguém é perfeito, nem ele e ele próprio deveria saber disso.
elas respondem
29/08/2024 03h30
Vai pro próximo