Quero guardar dinheiro mais sem ninguém saber , mais sou de menor e também todos apps que acho precisa dos dados de um responsável de maior , e também queria saber cê eu abrir uma conta cê outros bancos ou apps que tem meus dados vai ter acesso? Mãe narcisista , sempre que guardo dinheiro em casa e não falo pra ela que apareço com dinheiro ela diz que é dela e fica falando que eu roubo ela , não nego ela tem motivos pra isso já que quando tinha 6 anos peguei dinheiro de papai pra comprar doces e anos depois com 9 anos de idade fiz o mesmo só que com o dinheiro dela ,oq me surpreende parando pra pensar é que eu falava que aquelas sacolas se doces era o homem do mercado que me dava e ela nunca foi atrás pra saber a verdade, me arrependo amargamente disso mais eu era pequena não entendia oq estava fazendo, hj estou nessa situação, semana passada ela perdeu 10 reais e ficou falando que o dinheiro não ia sumir do nada que alguém pegou e ficou jogando indiretas, eu sei que foi pra mim me senti mal e no final ela tinha jogado o dinheiro no lixo kkk

elas perguntam
5 0
eles respondem
29/08/2024 03h38
Menor não pode abrir conta sem permissão dos pais.
anônimo
29/08/2024 03h41
Quer uma dica, baixe o picpay. Se receber dinheiro vivo pode pedir para algum amigo depositar e vc dá o dinheiro em troca
29/08/2024 19h03
Sem um responsável, é ilegal.
29/08/2024 19h10
Só vai ser possível se tu conseguir te aproveitar de algum furo no sistema de um dos bancos, porque menor de idade no Brasil não pode abrir conta sem autorização do responsável legal.
Eu acho isso uma palhaçada, mas essa é a lei.