Eu estava ficando com uma garota, e estava tudo ótimo mas ela começou a se afastar, e quando eu perguntei o motivo, ela disse que estava insegura porque estava começando a se apaixonar e o outro motivo é o medo de engravidar.
Eu sou apaixonado por ela, pedi pra gente continuar mas não está a mesma coisa, como conseguir a aquela confiança novamente, fazer ela perder a dúvida?

eles perguntam
7 5
elas respondem
29/08/2024 07h26
Ela não quer nada sério com você...

Edit: homem tbm precisa se valorizar, viu?!
29/08/2024 07h36
Que situação, meus amigos, que situação...
Ela claramente tem medo de se apaixonar. Já pediu ela em namoro? Eu acho que firmar algo sério seria uma forma dela confiar que você não está brincando com os sentimentos dela.
anônima
29/08/2024 09h04
Ela te deu duas belas desculpas para te dar um fora, possivelmente já está com outro.
anônima
29/08/2024 07h43
Pq o ser humano é tão complicado? Por isso que nao tenho ngm, não tenho saco pra tá aguentando mimimi não.
anônima
29/08/2024 08h16
Mais que desculpas nada a ver essas dela porque eu vou querer alguém sem me apaixonar, medo de engravidar tem métodos pra impedir isso.
Me deu impressão que ela só quer usar você pra carências dela.
anônima
29/08/2024 08h41
isso não existe. a partir do momento que voce precisar demonstrar ou adquirir confiança mete o pe.
anônima
29/08/2024 08h56
Pergunta se você tem bafo. Asveze é isso
eles respondem
29/08/2024 07h28
Ela não quer ter uma relacionamento com você e deu uma desculpa.
29/08/2024 07h15
Tá cada dia mais gay
29/08/2024 07h41
Ou ela está insegura como a @Poison falou e vc resolve como ela sugeriu, pedindo em namoro pra tirar a insegurança dela
Ou
É só uma desculpa como o @homemsincero1 falou.

Pede ela em namoro e descobre qual dos dois está certo.
29/08/2024 09h42
Não tem como