Enrolar???
Perco o interesse na hora.

OBS: Se ele quer só te comer vai esperar os 4 meses e vai só te comer e sumir.
Acaba logo isso, dá pra ele e vê o que acontece.
29/08/2024 13h06
Nossa é tão deprimente ver a mentalidade das mulheres as vezes...

Vou expor minha opinião, que não traduz a verdade, não sou dono de nada e minha opinião na real não vale de porra nenhuma.

Enrola ele aí 4 meses e depois fica reclamando que tá sozinha, fica fazendo os homens de otario para dizer que tem razão que ele só queria sexo. Existe uma diferença entre "só querer sexo" e "querer sexo", as mulheres deviam entender isso de uma vez por todas! Queremos sexo e isso não é ruim, não existe regra na constituição de relacionamentos que uma coisa tem que vir antes ou depois da outra. Agora vocês se envolvem só com homem canalha entram em relacionamento para ficar testando o outro, não cooperar e agir com reciprocidade , não serem transparentes com seus desejos e sentimentos, depois cresce vira uma pessoa mal amada e ressentida.

É contigo mesmo.
29/08/2024 12h59
coisa de adolescente
elas respondem
anônima
29/08/2024 08h42
Mulher não aprende mesmo, o cara já sabe o que quer com ela no primeiro encontro. Não adianta enrolar 5 meses para transar se o cara só quer sexo, vai transar e igual vai cair fora.
anônima
29/08/2024 08h38
Quando as pessoas falam sobre traição, eu penso em situações como essa aí.
Voce tem um desejo em si, mas prefere trair e seguir uma regra social inexistente, em achar que tem uma quantidade de tempo necessária pra foder com alguém e achar que essa pessoa não vai embora.
Quanto tempo é necessário pra algo mais intimo?
A primeira pergunta que eu te faço é sobre o que é ser íntimo?
Você vai enrolar (ou seja, já está fazendo alguém de otário) uma situação, e tenho certeza que depois virá por aqui ou mesmo fora, vai dizer que foi enganada pela pessoa, que ela só queria brincar contigo.. e o que vc fez durante todo o tempo até que considerou ter algo mais íntimo?
Viva sua vida e realize seus desejos, faça o que tem vontade. A vida é hoje e somente hoje. Não fique enrolando ninguém e nem enrole a voce mesma que é a pessoa mais importante para seus sentimentos.
29/08/2024 07h52
Sim, pouquíssimo.Se o interesse for sexo, talvez ele suma nesses 4 meses.Depois que conseguem,eles somem de toda forma.Então vc não perde nada, é lucro.Se ele continuar,não sumir.Muito bom.Bom indício.
29/08/2024 08h31
Papo de adolescente
anônima
29/08/2024 08h57
Não faça. Ele que lute
anônima
29/08/2024 08h01
Tbm acho. Coisa de puta já sair transando.
29/08/2024 08h10
Enrola por um ano, muie, melhor.
29/08/2024 08h11
Eita, isso tudo?