É verdade que as mulheres são apegadas as amigas? Mulheres, vocês são assim? Por quê?

1
anônimo
532
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
12
7
elas respondem
12
Deus me livre
anônima
2a
amo minhas amigas
anônima
2a
É verdade!
Sim igual homens tbm são nos amigos.
Depende da mulher, eu não sou assim.
não tenho isso não. essa coisa de grude durou até a pré-adolescência.
anônima
2a
Não tenho amigas
anônima
2a
um grude inseparável
anônima
2a
Nem todas mas algumas sim, eu sou um pouco.
anônima
2a
Eu não sou assim.
anônima
2a
somos, só não pode me talaricar
eles respondem
7
anônimo
2a
Até uma sentar no namorado da outra
anônimo
2a
São até começar a dar em cima do namorado da outra
anônimo
2a
claro, uma fala bem da outra, até as amigas da thais carla falam bem dela kk
anônimo
2a
Acredito que seja normal não? Qualquer pessoa que tenha uma amizade legal, é apegado a essa amizade, independentemente de ser homem ou mulher, o que vejo de diferente nessa situação é a forma de demonstrar essa afeição, nesse sentido, de fato, as mulheres demonstram mais, enquanto os homens mantém aquela figura de homem másculo, lobo solitário que não depende de ninguém, apesar de gostar muito do amigo.
Tudo cobra.
anônimo
2a
Não acho que sejam. Amizades femininas duram pouco, mais cedo ou mais tarde, uma passa a outra pra trás kkk.