Se sua amiga termina o relacionamento e conta tudo de ruim que o ex fez para ela, depois volta com ele...
O que vc faria? Vc se afastaria da sua amiga? Ou continuaria dando apoio a ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
anônimo
2a
Faria nada, isso é tão comum
Chamaria ela de masoquista retardada.
2a
A vida é dela. Cada um escolhe de que jeito quer se foder.
já que você é amiga, fala que ela é uma retardada e que está fudendo a vida dela e ela tem consciência disso a dps disso é com ela
2a
Dou apoio
anônimo
2a
A regra é clara, enquanto a mulher está no relacionamento, ela enaltece o homem e até mente para dizer que ele é um presente enviado por Deus, quando termina, ele é um homem que não presta e até mente para dizer que ele é um presente enviado pelo Diabo.
Isso acontece tantas vezes que não levo a sério o elogio e nem a difamação, claro, que não vale para violência de qualquer tipo, estou me referindo apenas a casos onde o relacionamento terminou e o anjo passou a ser demônio repentinamente.
Isso acontece tantas vezes que não levo a sério o elogio e nem a difamação, claro, que não vale para violência de qualquer tipo, estou me referindo apenas a casos onde o relacionamento terminou e o anjo passou a ser demônio repentinamente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!