Estava meio bolado pois estou sem sexo e mulher há algum tempos, não conseguia nem me concentrar. Mas depois de uma bela punheta, nada disso faz sentido.

O pós punheta é o momento que o homem mais pensa racionalmente, é quase que uma elevação mental. O desejo carnal se torna algo banal.

A punheta liberta!

eles perguntam
1 5
elas respondem
29/08/2024 23h08
Qual sua idade?
eles respondem
29/08/2024 22h47
Cara mulheres se masturbam e ficam de boa. E olha que usam consolos enormes e são aplaudidas.

Acha mesmo que não temos o mesmo direito? É bom sim.
29/08/2024 22h53
Poha achava que era so eu que via isso! por isso passei 3 anos da minha vida completamente sozinho sem sentir vontade de procurar alguem, punheta ja suprime esse espaço
29/08/2024 22h45
Pobre coitado.
03/09/2024 15h03
Vc fica viciado e não consegue mais parar, depois não ve mais ereção em uma mulher de verdade pelada na sua frente

melhor parar