Eu divido pernas em dois dias, vou 3 vezes a academia atualmente, raramente 4, tô dando foco em outras coisas da vida, as vezes só duas, meus treinos duram mais de 2h, nunca mais que 3.

Quadríceps + Glúteos
Posterior + Glúteos
Ombro + Lombar + Abdominal+ Panturrilha
Ombro + Costas + Abdominal+ Panturrilha
Ombro + Tríceps+ Abdominal+Panturrilha

As vezes eu encaixo panturrilha em algum treino de perna, normalmente o de posterior, porque o de quads eu passo mal.

Eu vou treinar os superiores no que tiver mais descansado, não tem muita regra, dou 4-5 dias de descanso entre os treinos de perna.

Só consigo fazer de peito movimentos de fechamento, como voador ou crucifixo mesmo assim teria que reduzir muito amplitude, prefiro nem fazer, peitoral sempre foi meu forte e deixo quieto por enquanto.

Nunca treino bíceps, talvez uma vez ao mês, acho o meu é gigante e ficaria desproporcional ao meu tríceps e ombros.

Os exercícios de ombro que faço são de fisioterapia, não consigo erguer mais que 1 ou 2kg sem forcar o tendão, uma possibilidade de forçar menos é fazer Arnold Press, (seria um desenvolvimento militar com flexão de ombro com giro de úmero) que daria certo, mas é loucura forçar a barra.

Costas só consigo remar fechado e puxadas só fechadas também, então meu treino fica bem reduzido.

Atualmente, eu tô me recuperando de um rompimento parcial no tendão do ombro direito.

Ficar com essa limitação tem suas vantagens, pude focar muito em pontos fracos.
30/08/2024 10h02
A - Peito, ombro e tríceps
B - Costas, bíceps, antebraço e panturrilha
C - Pernas

Faço A B C A B
30/08/2024 11h06
Peito e bíceps
Costas. E bíceps
Perna e bíceps
Ombro e bíceps
Bíceps e bíceps
Kkkk
30/08/2024 11h04
10 km de caminhada de segunda a sexta
Só!
Sou baixinho e calvo
Ficar marombado não vai me ajudar em nada pra pegar mulher.
30/08/2024 10h32
a
eorobico
b
eorobico
c
descanso
30/08/2024 10h19
Só treino 3 vezes por semana
30/08/2024 10h18
Semana 1:
Seg: Pernas (Full)
Ter: Peito e Triceps
Qua: Costas e Biceps
Qui: Ombro e Abdominal
Sex: Posterior.

Semana 2:
Seg: Peito, Ombro e Triceps
Ter: Costas, Biceps e Abdominal
Qua: Pernas (Full)
Qui: Peito, Ombro e Triceps
Sex: Costas, Biceps e Abdominal
30/08/2024 10h10
Malho aleatoriamente
anônimo
30/08/2024 10h10
Full body sempre, 3 vezes por semana, sempre a mesma coisa, agachamento, panturrilha, flexão, serrote, elevação lateral ou rosca martelo, depende do dia. Prancha.
anônimo
30/08/2024 10h08
Obs.
29/08/2024 23h43
Não tem,eu só treino
30/08/2024 01h15
A: Peito
B: Perna(nao sei pq treino)
C: Costas
D: descanço
E: Fulbody

Obs: todo dia o coach falou q tem q fazer 2 series de abdominal até a falha
30/08/2024 01h11
Vários exercícios para trabalhar glúteos é coxas 7 sessões, mais só consigo fazer no sábado é domingo, porque na semana eu estudo é o curso é longe de casa.
anônimo
29/08/2024 23h58
Peito/ombro/triceps ; pernas completas; costas/biceps
29/08/2024 23h49
Estou indo quase todos dias
Treino
1 costas,bíceps, trapézio
2 peito,triceps e desenvolvimento
3 pernas
No momentos estou fugindo de abdôminal
29/08/2024 23h44
Perna e braços
anônimo
29/08/2024 23h44
Faço uma flexão, choro um pouquinho, corto os pulsos e faço outra flexão
elas respondem
30/08/2024 11h03
inferiores 3x na semana
superiores 2x
29/08/2024 23h59
Que treino…?
29/08/2024 23h48
É só os inferiores, os superiores é na força do ódio KKK
29/08/2024 23h47
Vou 1 dia e falto 4, vou 2 e falto 3, pago a academia e não vou.