Vim actualizar um anterior post afinal descobri que ele viajou com a ex de ha 6 anos atras, falava tanto mal dela que ela era rodada mas que era uma pessoa que o percebi e entendia.
Nao terminou comigo apenas foi dando sinais me maltratou humilhou e eu bloqueei de tudo.
Para nao esquecer que ele sempre me disse na cara que foi a unica que havia quimica no sexo
Usou todas as outras e voltou para essa

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/08/2024 07h30
Pessoas sofrem. O mundo não se preocupa em julgar o caráter antes de oferecer obstáculos. O Budismo surgiu focando exatamente nisso.
30/08/2024 09h43
Não vejo relação entre as coisas.
30/08/2024 09h56
Sofrer? Você se livrou desse corno manso, deveria estar é feliz. Deixe ele se esbaldar na marmita lá.
30/08/2024 09h38
Todo mundo sofre kkkk
30/08/2024 09h41
Zero importância. A vida continua e o tempo é curto demais para remoer passado.
Numa relação entre duas pessoas, o conflito nunca é causado por uma só.
30/08/2024 15h58
Coisas da vida
elas respondem
30/08/2024 07h33
que safado. tem gente que não tem caráter e não há buceta que mude isso.