Dificuldade em raciocínio lógico e formular frases. Ontem paguei dois micos, um no trabalho, não consegui formular uma frase com sentido e esqueci a palavra durante a comunicação. Minha chefe me tratou como pessoa com retardo mental, não teve paciência em me entender e eu na maior humildade tentando explicar. Foi em vão. Essa mulher não sabe tratar todos, ela tem os que trata melhor. Segundo mico foi no subway, esqueci de coisa básica parecia criança. Isso me preocupa, não sei se é ansiedade ou depressão. Até quase já fui atropelada por desatenção. Então não é só a fala. Você que está com depressão ou ansiedade tem isso?

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/08/2024 06h31
Procure ajude de um profissional para reorganizar suas idéias ai.
30/08/2024 06h37
Tenho baixa autoestima.

Sou alto forte que penis pequeno, 15cm de comprimento e 13cm de espessura. Nao tinha vontade de me relacionar e depois de 2 traições eu quase me matei com remedios mas me socorreram. Fiquei um ano sem querer sair de casa, só saia para trabalhar e treinar, treino me ajudava um pouco no psicológico
30/08/2024 09h41
Tenho problema com ansiedade.

Ela não causa problemas assim, mas me deixa com alguns comportamentos explosivos as vezes, principalmente se algum gatilho for ativado. Quando estou calmo, é suave, mas tem vezes que ela aumenta e aí é foda.
30/08/2024 22h34
Querida, melhor você ser acompanhada por um psiquiatra, se puder ir em particular e melhor, isso pode te ajudar muito, pq devemos reconhecer quando precisamos de ajuda de um profissional.
elas respondem
30/08/2024 06h37
TENHO. E vc tbm ás vezes não consigo me concentrar em nada, minha mente não concentra nem no que uma pessoa está dizendo olhando nos meus olhos. Muito esquecimento.Ás vezes me dá brancos,umas falhas na mente. Lapsos. Assusto com qualquer coisa.Ora fico em estado de alerta mental.Ora em desconexão com o ambiente,com a realidade,parecendo um robô desligado.
Chega a parecer que estou com retardo mesmo. Mas eu não era assim, depois de eventos traumáticos,fiquei.
anônima
30/08/2024 07h37
Pode até ter, mas acompanhado de outros sintomas mais característicos, como tristeza persistente, crises de choro, falta de ar, etc, seja como for, é melhor ir ao médico confirmar.
Eu tenho os 2 e na adolescênscia, por exemplo, eu desisti de um cursinho pré-vestibular pq não conseguia prestar atenção em nada q os professores falavam, enquanto explicavam a matéria eu estava lá relembrando todas as merdas q já tinham acontecido na minha vida e o q ainda poderia acontecer, ansiedade te perturba 24h por dia em um nível absurdo se vc não tratar.
30/08/2024 07h38
pode ser alzheimer...
mas isso acontece com frequência?
as vezes é falta de vitamina tb, ficar esquecendo as coisas assim não é normal!!!
anônima
30/08/2024 07h58
Eu tenho isso tbm e muita dificuldade em aprender. Me sinto uma fracassada sem auto estima, nao me garanto nem em fazer um concurso público nível fundamental.
Eu acho que tem mais de um ano que nao me medico. Ontem tive uma crise braba, passei o dia achando o mundo estranho e me sentindo estranha, como se eu não fosse eu :(