Se a pessoa tem a casa própria é possível gastar só isso por mês.

Comida é barata. Ai paga uma miséria de luz, água, gás, internet, combustível.

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/08/2024 09h42
comida eh barata? vc mora onde? no mundo da lua ne
anônima
30/08/2024 09h44
100k dá mais de 70 salários
Vc nem sabe sobre o que esta falando. Fica na parte de academia, mulher ser pobre e empreendimentos e igreja
30/08/2024 11h10
Impossível. Alguém com uma renda desta, teria despesas proporcionais no mínimo muito mais do que 800 pilas, mas não acho que gastaria até o talo.
Mesmo possuindo casa própria, consumindo alimentos que antes de chegar ao mercado segue uma cadeia produtiva, que por sua vez tem intermédio e variações sazonais e de mercado. Mesmo pagando energia cara de estatal privatizada ou combustível de subsidiária privada... sem dizer a internet que... é do mercado privado.
A não ser que essa rika seja totalmente indisciplinada financeiramente, com 100mil dá para ela viver razoavelmente bem.
eles respondem
30/08/2024 11h12
Logo se vê que você não trabalha, nem paga as contas da casa.
30/08/2024 09h07
Só a conta de energia e água já levam pelo menos a metade desses R$ 800. Uma compra no mercado para 3 dias dá a outra metade. No resto do mês a pessoa faz fotossíntese.
30/08/2024 10h15
É uma criança, não trabalha, não faz coisas do lar, deve ser aquele tipo de pessoa que levam comida no prato enquanto ele tá sentado vendo tv ou no computador, e a pessoa só coloca o prato na porta para uma mulher preta e as vezes velha, vir pegar a louçinha do filhinho de mamãe e papai.

Vai estudar para de falar besteiras, "Príncipe Enzo".
30/08/2024 10h03
+10 pts.
30/08/2024 10h10
Só se você conseguir sonegar tudo isso, pois só de impostos, vai pagar quase 30 mil reais por ano, o que daria uns 2500 por mês, em média. Nem estou contando com os impostos indiretos e sobre propriedades.

Comida barata? Miséria de combustível? Definitivamente, você não bate bem da cabeça...