Deposita em espécie mesmo.

Ai a receita federal vai querer saber de onde vem tanto dinheiro.

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/08/2024 17h40
Não acho nada, se a pessoa está cumprindo com os seus deveres com o fisco e o mesmo cumpre o seu ofício, tudo certo.
Seria errado a fonte de renda ser ilícita ou ocorrer sonegação. Um país e toda a sua infraestrutura pública não vem do setor privado, não se mantém sozinho ou magicamente. Aliás, em nenhum país isso ocorre.
eles respondem
30/08/2024 14h22
Tem que ser muito burro, preferiria comprar bosta e guardar do que dar dinheiro para esse bando de lixo.
30/08/2024 14h21
Só um completo idiota deposita 50 mil por mês em espécie no banco e acha que os parasitas imundos da Receita Federal não vão falar nada, como se fizesse diferença vender comida na rua ou traficar drogas.

Com 50 mil todo mês, eu deixaria metade em BTC e metade em dólar fora do Brasil em offshore, nem precisa ser rico para fazer isso. Jamais depositaria num banco, ainda mais, brasileiro.
30/08/2024 17h27
Isso aí é crime, hein, cinderelo. Se a receita federal te pegar, vc vai pro xilindró mano
30/08/2024 17h30
O que é que tem? Geral faz isso