Não conheço ele, somente de vista. Acho ele um homem bastante atraente, porém sou tímida e ainda me acho de beleza mediana comparado a ele… sem contar que ele tem a estrutura de homão e eu pareço uma menina!
Vejo todos os dias no meu trabalho, porém em tempos curtos, não sei nem o nome dele para vocês terem noção! Como chamar a atenção dele para ser notada?

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/08/2024 16h10
Mulheres tem medo de chegar nos homens, então o maximo que vc pode fazer é olhar para ele varias vezes quando ele tiver olhando para você, isso é um sinal claro para o homem para ele chegar. se ele não chegar... ele é um frouxo
anônimo
30/08/2024 15h56
ué, é só olhar quando passa perto algumas vezes (isso é raro de mulher fazer, então dá certo, homem percebe quando tá interessado também)... mas se ele não tentar nem procurar teu número com alguém na redondeza ou corresponder nos mesmos olhares, é porque você é desinteressante mesmo.
30/08/2024 17h16
Pelo relado, eu imaginando.
30/08/2024 15h54
É muito fácil
30/08/2024 16h02
Mostra a raba pra ele de fio dental
30/08/2024 16h04
Vc tem mto mais a oferecer, sendo sincera. Chega nele e pede o numero tenta uma abordagem mais leve... vc nao perde nada, te garanto
30/08/2024 16h29
Almoça no mesmo horario? Se ele for na cozinha almoçar, vc vai esquentar sua comida, ou hora que ele tomar um café, uma água... aproveita pra ir tb... e aproveita e pergunta pra ele,

"Oi, voce trabalha na área tal? " e depois pergunta coisas sobre a área do cara, como ele fez pra entrar lá, se é dificil etc... depois vai inventado assunto e é isso.
elas respondem
30/08/2024 17h12
Vai trabalhar pelada