O careca megalomaniaco surtou kkkkkkk mandou excluir todos os aplicativos de VPN da google play / app store + ameaça de multa bem razoável e democrática de 50 mil pra quem utilizar vpn pra acessar o X.

É ditadura ou só abuso de autoridade, essa brincadeirinha ai?

Escolham bem quem vcs vao votar pra senador em 2026...

eles perguntam
9 14
elas respondem
anônima
30/08/2024 20h02
Não podem mexer no pau que vcs colocam a boca
anônima
30/08/2024 18h57
Já viramos desde o fim de 2022, quando o Lula já tava no poder mesmo p mandato do Bolsonaro não tendo acabado ainda.

Nos primeiros meses de 2023 já tava comendo solta a censura, agora tá mais do que nunca.

Viramos uma ditadura e agora não há maia volta.

Vocês que têm grana, SAIAM enquanto há tempo, antes que fechem as fronteiras igual a Coreia do Norte fecha.
30/08/2024 22h55
Essa é para fechar o final de semana, sextou!
Acabou a alegria daqueles que achavam que poderiam burlar o bloqueio kkkka
Ninguém aqui morou na Coreia do Norte, o pouco que se sabe é que se fosse na Coreia do Norte o Mosca não teria a horda de gado nem se atreveria.
Esse papinho de "ditadura" só tem eco entre a extrema direita br, que clama pela intervenção estadunidense os patriotas de araque.
Em países como EUA, UK, China... entre outros, tem legislação e estão aplicando medidas regulatórias para interpelar aventureiros golpistas como o Musk. Que aliás, obedeceu a legislação de outros países só quis cantar de galo aqui porque havia o gado carente por um ditador gringo. Mas o nosso país é soberano, aqui tem lei.
E ainda ficou no lucro, deveria suspender definitivamente! E imagina se o Xandão resolve investigar a fundo a Starlink, como que se deu a concessão dessa empresa no nosso território: só para lembrar foi no governo do ladrão de joias. Como que os grileiros nas terras yanomami tinham acesso à tecnologia como a internet, como uma empresa brasileira perdeu a concessão para Starlink.
Perder receita com publicidade e milhões de usuários não deve ser nada para o Mosca, mas era tudo para os agitadores de sofá, manipuladores de idosos vira-lata de gringo bilionário!
Para repelir o mimimi; leia a lei.
https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2014/lei/l12965.htm
Chora, Lacrochito! Kkkkk
30/08/2024 18h57
Por um lado eu tô feliz… Meu maior vício sempre foi o Twitter, ficava horas rindo lá. Agora já posso me desconectar das redes em paz.

A multa para usar vpn foi foda mas o Musk também zombou muito da palavra do careca, ele foi lá e fez.
30/08/2024 20h08
Ja somos faz tempo, mas tem jumento que só percebeu agr, tem uns que nem perceberam ainda....
anônima
30/08/2024 19h01
Não me importo com o Brasil. Tô fazendo cidadania italiana e vou sair daqui em no máximo dois anos
anônima
30/08/2024 23h15
Olha isto que vemos.
anônima
30/08/2024 23h17
Pra cereja do bolo falta colocar adversários em paredões de fuzilamento.
eles respondem
30/08/2024 22h53
O pseudo ditadorzinho acha que VPN é feito exclusivamente para a merda do X kkkkk

É vergonhoso ver gente apoiando isso, vergonhoso e triste né, apoiar um homem tomando decisões assim como se fosse algo amplamente debatido e aceito.

O Brasil não é uma democracia nem fodendo.
anônimo
30/08/2024 18h59
Nao me importo com o X, nunca tive mas o vpn... ferrou
30/08/2024 18h30
Me manda a decisão de exclusão da VPN.

Ou vou considerar um espalhador de fakenews.
31/08/2024 11h24
Já vai tarde Twitter!!!!!
30/08/2024 18h31
As pessoas esquecem que abusos de poder geram uma força contrária ao lado que está praticando os abusos, esquecem que criam milícias e revoluções ao minar a liberdade das pessoas, esquecem que justificam os tais revolucionários e isso que estou falando vale para comunistas, para socialistas, para liberais, para libertários, para direitistas, para financeiristas etc.

Eu não concordo com a decisão do Alexandre de Moraes de perseguir o Twitter, porém, antes dessa notícia de perseguir PESSOAS que USEM VPN(VPN é usada até para trabalhar, não tem justificativa para proibir isso e multar em R$ 50.000 mil quem usa) , eu poderia até passar um pano e fingir cegueira, fingir que ele realmente se importava com a lei brasileira mesmo agindo de maneira inconstitucional, poderia fingir que ele respeita o Brasil e não queria abrir as pernas para o Elon Musk, porém, ao usar o poder do Judiciário para punir pessoas inocentes que não tem nada a ver com a briga deles e pior, proibir o StarLink no Brasil, sendo que não tem nada a ver com o Twitter, qual será o próximo passo? Prender quem comprou um Tesla? Prender quem tem conta no Paypal pq o Elon Musk participou no passado dessa empresa? O Alexandre passou dos limites e irá incentivar revolucionários de direita(assim como tinham os grupos anticomunistas na Colômbia que matavam comunistas) a tentar derrubar ele do poder.

Anotem o que estou falando, vai surgir grupo de direita querendo derrubar o governo atual, já fizeram uma ditadura militar no Brasil por muito menos, por uma suposta ameaça "comunista" que nem existia na época, imagine agora com um Juiz que acha que é um ditador, que age igual um ditador Coreano e um ditador chinês muito conhecido? É basicamente assumir o que esses grupos tanto falam por aí.

E pior, o Lula está apoiando esse lunático do Alexandre de Moraes, eu não esperava isso do Lula. O Brasil está a passos largos de uma ditadura.

Em breve teremos que usar criptomoedas para não sofrer coerção institucional.
30/08/2024 18h04
Errado não tá. Imagina uma empresa cagar pra ordem do governo nos EUA, China, pro exemplo. Por bem menos o senado americano quis obrigar o TikTok a se vender ou meter o pé.

No dia que rede social cagar pra soberania de país, o sentido de República já foi pro saco.

As ações da bluesky agradecem hihihi.
30/08/2024 18h14
Sim Bolachito!
Cada dia esse país cai no abismo.
Eu era feliz e sorridente. Mas vc com seus conhecimentos e capacidade cognitiva de analisar os fatos, tirou aquele otimismo bobo que eu tinha. Obrigado por abrir meus olhos, assim posso enxergar a escuridão comunista e ditatorial que vivemos.
Assim como vc, ando chorando muito e não vejo mais futuro na vida, só fico lamentando pelo rumo sombrio que o Brasil tomou.
Força guerreiro!
Precisamos difundir esse pessimismo e desesperança a todos, só assim podemos mitigar os efeitos de não termos conseguido triunfar na nossa revolução de 8 de janeiro.
anônimo
30/08/2024 18h01
O careca megalomaniaco
//
O preço a se pagar por TRABALHAR de verdade por um Brasil melhor é ser xingado por chinelos
30/08/2024 23h09
o cara ta certo, e errado ao mesmo tempo, tudo se gera uma consequência, se o corpo que manuseia o entendimento da constituição, que foi feito pra proteger a soberania brasileira, encontrou ameaça a constituição do país, ele toma a decisão que eles decidirem. é um grande impacto, é um rato na ratoeira que precisa desses recursos.
30/08/2024 18h52
Não, estamos no Brasil.
30/08/2024 20h16
e daí pra pior
30/08/2024 20h30
Povo do X vão descobrir aqui hein
anônimo
30/08/2024 22h56
Escolha um bom presidente também
30/08/2024 23h17
o brasil precisa de um herói pra acabar com essas palhaçadas.

agora eu quero ver o governo rastrear proxy que facilmente vai se tornar popular se isso for aprovado