Meu namorado se formou hj de manhã. A faculdade determinou q só poderia levar dois acompanhantes pq era uma formatura de vários cursos. Até aí tudo bem.
Depois mandei mensagem perguntando se tava tudo bem c a formatura, ele disse que sim e q estava indo p restaurante almoçar c os pais e q de tarde iria beber com os amigos.

Eu fiquei magoada já q n fui convidada nem p almoço nem p comemoração de tarde e falei com ele. Ele se fez de vítima.

E agora a noite veio como se nada tivesse acontecido, mandando mensagem, perguntando se tô bem e dizendo q já tá indo tomar banho pra dormir.

elas perguntam
9 9
eles respondem
30/08/2024 19h43
Ele demonstrou as prioridades dele, mostrou o que realmente é importante para ele e quem ele enxerga no futuro próximo.
anônimo
30/08/2024 20h10
Não sei o que deve fazer, mas pra que crls namorar se não for pra compartilhar esses momentos?
01/09/2024 18h10
A parte da formatura da pra entender, tu é namorada dele, não é noiva ou esposa.
Se não fosse os pais dele provavelmente ele nem se formar, iria.

Mas a parte de ir beber com os amigos foi vacilo, fala com ele.
30/08/2024 19h42
Vc chegou ontem na vida dele e quer ser mais importante do que os pais?
30/08/2024 20h02
Faz o que você quiser ué, por que voce precisa da influência de alguém pra tomar uma atitude??
30/08/2024 20h23
Kkkkkkk
Lamento
anônimo
30/08/2024 23h25
Manda ele pastar
30/08/2024 22h03
Mas você estava fazendo algo pela tarde? talvez ele pensou que você estaria ocupada não? Se você estivesse livre e ele não te convidou, não é uma pessoa que te leva a sério. Provavelmente ele veja o relacionamento como um "namorico".
anônimo
30/08/2024 19h42
De novo essa pergunta?
elas respondem
30/08/2024 20h01
Pra formatura levar os pais é totalmente aceitável, mas não te chamar nem para o almoço depois da festa? Nem para o barzinho com os amigos?
Infelizmente isso só deixa claro q vc não está nos planos dele para o futuro.
30/08/2024 20h19
Eu acho que deveria repensar sobre esse namoro...tudo bem n ter levado pra formatura até pq tinha limite de pessoas mas nem te chamar pra comemorar só demonstra que e não tá nem aí pra vc.
Se eu fosse vc perguntaria a ele pq n te convidou e depois vem aqui me contar a resposta.

Um cara que n quer dividir as conquistas com vc n merece estar do seu lado

Termine..vc merece algm MTO melhor que isso
30/08/2024 22h12
É cada desgraça de homem. Um fato que eu acho triste DEMAIS,é um ser humano ter alguém ao lado,e não sabe dar valor,gente, não saber dar valor. Eu reflito no mal estar geral que isso causa no coração,pq eu já fui desvalorizada.Desvalorização faz sentir impotente,vazio, não visto, rejeitado,entre outros sentimentos,COMPLETAMENTE horríveis.Tenho DESPREZO por essa atitude. A vida passa rápido,vamos pra sepultura.Jogam no lixo, tudo que é valioso,td que é precioso. Quando perde,chora.Ás vezes não aceitam,e matam. Dá pra entender????

Seu namorado é um imbecil,esse caralho.
"Beber com os amigos".
Tadinha.Melhoras ♡♡.
30/08/2024 20h10
Não ter convidado pra formatura até acho ok, pelo limite de convidados, mas nem jantar pós comemoração? Realmente você não é prioridade
30/08/2024 22h05
Se ele podia convidar duas pessoas e escolheu os pais, ele está certo.
30/08/2024 19h40
Dá um espaço pro cara*

Kkkk
É um momento dele, n acho que foi maldade
anônima
01/09/2024 18h10
terminaaa
01/09/2024 18h07
Que namoro bacana.
anônima
30/08/2024 21h44
Que situação horrível mana sinto muito