Eu achei bem feito. O Musk tem que aprender que ele não está acima das leis do nosso país. Xandão tá certinho. Pra mim não vai fazer falta essa bosta de X

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
30/08/2024 21h03
Nunca usei, rede social chata.
30/08/2024 21h04
Por mim tanto faz.
anônima
30/08/2024 21h10
Musk tem dinheiro.
Nós somos pobres
anônima
30/08/2024 21h36
Chorar de alegria.
30/08/2024 22h19
Não sei usar twitter vulgo X
30/08/2024 21h05
Concordo com vc
anônima
30/08/2024 22h56
Medidas ilegais não se cumprem, o Elon fez bem em tirar o X do Br, mostrou que não fica de quatro pra ditadores de terceiro mundo, e pra ele não vai fazer falta já que o cara é bilionário.
anônima
30/08/2024 21h08
Independentemente de você achar lindo o ato do "Xandão" ou não, uma coisa você não pode negar: estamos sob uma ditadura. Estamos equivalentes à Venezuela, China, Rússia, Nicarágua e Coreia do Norte. Ou você vai ter a pachorra de negar essa realidade?
30/08/2024 22h44
Não uso twitter.
30/08/2024 22h16
Eu nunca usei, então por mim tanto faz
30/08/2024 22h21
No twitter tinha conteúdo inútil mas também tinha muitos conteúdos informativos, sobre estudos, ensinando coisas legais, eu gostava dos aesthetic de arte, amo arte e poesias.

Nada é eterno, então faz parte. Querendo ou não.
31/08/2024 00h23
Os bolsonaristas já estão choramingando, horrores! kkkkk
Coisas a pontuar, não foi o Xandão: foi a legislação brasileira.
Importante ressaltar isso porque os bolsonaristas numa estratégia de comunicação: tentam pessoalizar a questão.
Musk, desde o início agiu intencionalmente.
Mas não acho que ele esperava que o STF seguisse à risca a nossa leis.
A suspensão, pode futuramente ser revertida caso o golpista acate as decisões jurídicas e quite a multa.
e a dúvida cruel para onde irá a manada? kkkk
parando para pensar: Telegram, já se curvou a nossa legislação no passado, portanto, a horda sabe que estarão sendo monitorados.
Instagram: é bem rigoroso com relação aos conteúdos publicados e discursos que os golpistas faziam livremente no X.
TikTok*, bom... é uma empresa chinesa kkkk
Mas é possível que durante esse tempo migrem para lá ou em alguma dessas redes mais conhecidas, porém o alcance dos conteúdos violentos e ilegais* etc será bem reduzido ahh.
anônima
30/08/2024 21h04
Adorava ter twitter para jogar hate nos outros
31/08/2024 00h09
Eu não uso twitter
eles respondem
30/08/2024 22h42
Além da medida pseudo autoritária de proibir um site por supostamente promover discursos que contrariam a suposta vontade popular, tem a questão totalmente absurda de um juiz poder bloquear ou suspender o funcionamento de uma empresa no Brasil.

Essas decisões monocráticas deveriam acabar urgentemente, isso cria uma baita insegurança jurídica no país e não é de hoje.

Não existe mais devido processo legal nessa bosta? Cadê o direito de defesa? O cara suspende e é simples assim? Enfim, o Brasil realmente trilha num caminho bem perigoso.

O absurdo foi tão grande que ele quis até bloquear recursos da Starlink para que fossem pagos as multas aplicadas ao X sem considerar outras leis e fatores, tanto que teve reação de juristas sobre esse caso.

Simplesmente por causa do X, o maluco quer acabar até com as VPN's também, como se VPN's fossem utilizadas somente para acessar o X e como se não tivesse como burlar até mesmo um bloqueio de VPN kkkkkkk

Sabe, este país tá sendo patético em níveis estrondosos.
30/08/2024 22h18
Que lei??? Irmão, não existe lei. Aquele juiz é a lei, ele cria a lei, ele é a vitima, o relator, o juiz, o advogado...

Nenhum país autoritario inventou uma lei da bunda pra multar usuarios de VPN por 50k com exceçao do macaquil

Acorda, chimpanzé.
30/08/2024 22h05
Não vai mudar minha vida.
30/08/2024 22h15
A galera tá cagando pra isso inclusive tenho certeza que muitos fariam o mesmo.
As coisas estão cada vez mais clara e as pessoas estão em uma prisão bem confortável e com um portão aberto. O problema é que um dia a porta dessa prisão fecha para sempre.
Busquem a sua salvação e de sua família.
30/08/2024 21h05
Respeito integralmente a decisão do Ministro Alexandre de Moraes. A soberania do Brasil no momento é o que mais importa.

Na Índia, o Musk respeitou a decisão.
Não podemos aceitar, um tonhão, querer mandar no nosso país.
30/08/2024 22h49
Pra mim tbm não. Musk é um playboy que acha que por ser rico pode ser dono de um país. Se ele fosse fazer nos EUA o que ele faz aqui, ja estaria na cadeia.
30/08/2024 22h25
Nunca usei essa merda e nem dou ousadia de usar, pelo que fiquei sabendo se tornou uma rede livre para compartilhamento de notícias falsas, tomara que os responsáveis paguem caro por essa merda !
anônimo
30/08/2024 22h08
Nada que uma VPN não resolva, vai ter twitter sim.
30/08/2024 22h50
Todo mundo.
30/08/2024 22h53
Nem uso mesmo
31/08/2024 00h08
Tô nem preocupado, e não vai cair.