Eu hoje fui a balada com um amigo, como eu sou reservado quase nao danco, a meio da festa apareceu um grupo de moças e uma delas chamou me muito a atenção. Fiquei a tentar ganhar coragem para apenas lhe pedir o insta, mas quando elas foram embora mais tarde eu percebi que nem consegui ser homem pra pedir um insta. Nem sequer podia beber álcool para me ajudar a ganhar coragem porque era eu que estava conduzir. Agora estou chateado comigo mesmo por eu ser um merda e arrependido por nao ter feito nada. Acredito que nao ia dar em nada com essa moça, mas e se?... Tou farto de ser assim, cheio de inseguranças e ate cheguei ao ponto de ter medo de falar com mulheres e nem saber o que lhes dizer. Nao posso, nao quero continuar a ser assim.
Escrevi este texto nao é pra terem pena de mim, estou apenas a desabafar. So quero mudar a minha personalidade de merda, se alguem souber como. Obrigado

eles perguntam
1 6
elas respondem
31/08/2024 02h51
você mesmo reconhece que é cheio de inseguranças. não se force para mudar a sua personalidade, isso só vai lhe sobrecarregar e frustrar. o que você precisa é desenvolver autoestima e autoconfiança. isso é possível alcançar cuidando da mente, do corpo; se desenvolvendo academicamente, profissionalmente; reconhecendo o seu próprio valor. essas coisas geram ânimo de ser quem é e, consequentemente, amor próprio, ainda que mínimo.
além disso, entenda que mulher não é nenhum bicho. não precisa tratar a gente como alienígena, como um desafio amedrontador. apenas seja normal. não tem mistério.
e coloque como meta tomar iniciativa quando alguém lhe chamar a atenção. não fuja mais.
eles respondem
31/08/2024 02h58
Vc não pediu o insta e não ganhou.
O dia que entender que se pedir talvez ganhe, que só tem a ganhar se tentar, daí quem sabe vc crie coragem.
31/08/2024 08h15
Pelo menos vc entrou em uma balada e tem amigo que é 50% do caminho, os outros 50% é ir de uber e encher a cara e ter coragem de chegar nas muie
31/08/2024 08h24
Mano, eu te entendo kkkkkk eu fui assim a maior parte da minha adolescência, era inseguro e perdi muitas oportunidades, acabei ficando obeso na época, por que não acreditava no meu próprio potencial.

Mas a solução infelizmente você já deve saber qual é! É meter a cara e passar vergonha mesmo...
Tem que saber ser rejeitado e entender que não é por que o problema está em você, é por que as pessoas não são obrigadas a irem com sua cara....
31/08/2024 08h56
Deixa de lado a pressão de ir para pedir o Instagram.
Vai pra conversar normalmente.
Se ela se interessar, ela vai te seguir.
anônimo
31/08/2024 07h32
Obs.
31/08/2024 12h28
Pagando contas