Ela é muito legal, mas tem dias que eu passo perto dela e ela finge que eu nem existo.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
31/08/2024 09h22
Ñ sei o quanto vocês são próximas, mas pode ser que ela ñ tenha visto você ali.
Ou ela pode não estar se sentindo na vibe de interagir com você na hora. Mas também existe a possibilidade dela não gostar de você e ser educada só.
eles respondem
31/08/2024 09h25
São tantas possibilidades...até mesmo simples variações de humor dela não relacionadas à sua pessoa.
31/08/2024 09h35
cuidado para não acabar igual eu que não fui correspondido e acabei até perdendo o emprego, se ela não puxa assunto, nunca manda mensagem no whats, te ignora principalmente ao chegar e nem te da bom dia e vc tendo que dar 99% das vezes, e faz comentários desrespeitosos mesmo que na brincadeira com você significa que ela não te respeita no subconsciente e não te vê como homem e não quer te dar.
31/08/2024 09h57
Dê o troco.
31/08/2024 09h57
Vc precisa de atençao todo dia? Nao vai ficar em paz?
31/08/2024 10h18
Será que isso não é paranóia tua Marcelo?
A Azkin deu uma resposta muito boa, é bem provável que é uma daquelas possibilidades.
31/08/2024 10h25
Acho que deve ser skin grátis, talvez