Tem um pisicologo aqui na minha cidade n vamos sitar nomes mentiu para minha mãe.
Vamos a história minha mãe 55 anos ficou depreciva esses dias atrás daí levei ela no médico pra tirar um remédio no qual ela não estava querendo tomar então esse pisicologo mentiu pra ela que era pra ela não engravidar e que se ela não tomasse ia ter bebê. O que vcs acham disso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/08/2024 15h24
Esse psicólogo tá precisando de um psicólogo
31/08/2024 15h26
Vc é parente da Jandira?
31/08/2024 15h29
Não entendi foi é nada