Essa é a pergunta e ninguém respondeu, não acredito em nada dessas merdas mais isso foi estranho, caso ela tenha feito isso pra mim gostaria de saber se tem alguma forma de desfazer, coloquei o link da pergunta novamente aqui !
https://elaele.com.br/q/761198-sonho-estranhos-ela-ela-pode-ter-feito-alguma-coisa-pra-mim

eles perguntam
1 1
elas respondem
31/08/2024 18h32
Fez alguma coisa sim. Olha o sonho.
Pra vc ficar com ela. Credo. Só orando.
Se vc tem fé em Deus, é só usar. Pedir pra ele desfazer.