Qual carro desses vocês escolheriam?
- 54%Opala - vermelho13 votos94
- 25%Fusca6 votos42
- 13%Kadett - azul3 votos30
- 4%Belina - preto1 voto10
- 4%Corcel - amarelo1 voto10
- 0%Variant - rosa0 votos00
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
26
6
eles respondem
26
2a
Nenhum desse. Só dor de cabeça, perda de tempo e dinheiro.
Preferia um GSI branco, mas se a casa oferece azul, que assim seja.


votou em Kadett - azul
Pelo custo benefício mas ficaria muito em dúvida entre Kadett e Opala.
votou em Kadett - azul
2a
Corcel tração traseira
Ônibus
Se todos estivessem em bom estado, o Corcel. Se fosse o Corcel I.
votou em Corcel - amarelo
anônimo
2a
Sempre. Dos anos 70.
votou em Opala - vermelho
anônimo
2a
Um opala sem dúvidas, garota. Mas de preferência preto. Ainda terei um para andar na cidade.


votou em Opala - vermelho
1 Opala
2a
Opala principalmente se for SS.
anônimo
2a
Nenhum. Astra melhor. Tenho 10
2a
O mais lindão de todos.
Fada-se Opala

Fada-se Opala

depende da conservação dele e valor, lembrando que dependendo do ano bem dizer todos são direção no braço então se tá pensando em comprar lembre se disso
votou em Fusca
anônimo
2a
Estava difícil escolher entre o Opala e o Fusca...
votou em Fusca
anônimo
2a
Opala seria o SS? Qual seria o modelo dos carros? De que ano?
Todos.
anônimo
2a
Ou fusca
votou em Opala - vermelho
2a
Fusca
2a
Kadett + Turbo.
2a
Não entendo porra nenhuma de carro.
elas respondem
6
2a
Hb20
anônima
2a
Esse
votou em Opala - vermelho
anônima
2a
Eu só saberia reconhecer um Fusca daí
votou em Fusca
Nenhum desses.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!