Qual carro desses vocês escolheriam?

-1
308
2a
  • 54%
    Opala - vermelho
    13 votos
    9
    4
  • 25%
    Fusca
    6 votos
    4
    2
  • 13%
    Kadett - azul
    3 votos
    3
    0
  • 4%
    Belina - preto
    1 voto
    1
    0
  • 4%
    Corcel - amarelo
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Variant - rosa
    0 votos
    0
    0
24 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
26
6
eles respondem
26
Nenhum desse. Só dor de cabeça, perda de tempo e dinheiro.
Preferia um GSI branco, mas se a casa oferece azul, que assim seja.
image
votou em Kadett - azul
Pelo custo benefício mas ficaria muito em dúvida entre Kadett e Opala.
votou em Kadett - azul
Corcel tração traseira
Se fosse para ter um carro antigo, um Opala SS.
votou em Opala - vermelho
Opala.
Qual o seu preferido @aftersecs ?
votou em Opala - vermelho
Se todos estivessem em bom estado, o Corcel. Se fosse o Corcel I.
votou em Corcel - amarelo
Belina
votou em Belina - preto
anônimo
2a
Sempre. Dos anos 70.
votou em Opala - vermelho
anônimo
2a
Um opala sem dúvidas, garota. Mas de preferência preto. Ainda terei um para andar na cidade.
image
votou em Opala - vermelho
Opala principalmente se for SS.
Esse
votou em Opala - vermelho
anônimo
2a
Nenhum. Astra melhor. Tenho 10
O mais lindão de todos.
Fada-se Opala
image
depende da conservação dele e valor, lembrando que dependendo do ano bem dizer todos são direção no braço então se tá pensando em comprar lembre se disso
votou em Fusca
Esse
votou em Fusca
anônimo
2a
Estava difícil escolher entre o Opala e o Fusca...
votou em Fusca
anônimo
2a
Opala seria o SS? Qual seria o modelo dos carros? De que ano?
Blue
votou em Kadett - azul
anônimo
2a
Ou fusca
votou em Opala - vermelho
Kadett + Turbo.
Não entendo porra nenhuma de carro.
elas respondem
6
Beberão!
Um clássico que chama a atenção de qualquer um!
votou em Opala - vermelho
2a
Fuscão preto
votou em Fusca
anônima
2a
Esse
votou em Opala - vermelho
anônima
2a
Eu só saberia reconhecer um Fusca daí
votou em Fusca