Não aguento mais gente, eu tô desesperada com essas coisas q ela estão inventando. O q eu faço? Por favor me digam o que vcs fariam? não aguento mais

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/09/2024 10h53
Mate as duas com soro fisiológico
01/09/2024 11h14
Eu trataria a ansiedade, é a única coisa que tu consegue controlar.
anônimo
01/09/2024 11h15
Normalmente eu ignoro esse tipo de gente. Não vou perder meu tempo tentando provar nada pra ninguém. Tenho coisas mais importantes pra me preocupar.
01/09/2024 11h15
Só doente nessa familia ai hein. Vai ver sua irmã aprendeu com sua mae e fica nesse ciclo geracional de doença.

O que exatamente elas tao inventando e por qual motivo?
elas respondem
01/09/2024 11h20
Deixa elas falarem, você sabe que não é verdade, então pq se importar? Quanto mais você der confiança pra elas, mais elas vão te perturbar. E mesmo você ficando em silêncio sem dar importância elas vão encher o saco do mesmo jeito, tudo o que você fizer elas vão inventar algo, então deixa elas falarem e segue sua vida fazendo o que acha que é certo.