A gente faz amor quase todos os dias, umas 5 vezes por semana. Eu sinto que ela faz mais para me agradar, pois gosto muito. Mas eu vejo que ela não tem um tesão natural dela e fica com tesão durante a relação,as se eu não procurar acho que não faríamos dia nenhum

eles perguntam
4 3
elas respondem
01/09/2024 21h07
Pode ser questões hormonais.
Leve ela pra fazer exames.

Antes eu não tinha tanta "fome" sexual, mas dps que comecei a tomar AC o jogo virou.

Ou ela só tem preguiça de procurar mesmo tendo vontade.
Converse com ela.
01/09/2024 21h11
Não é definido, pelo menos é o que percebo em mim, mas no caso da sua esposa, podem ser outras questões que precisam ser investigadas no ginecologista, fazer um acompanhamento anual é muito importante.
anônima
01/09/2024 22h42
Quando era casada eu nunca procurava o marido, mesmo querendo. Isso porque quando procurava ele entendia que não precisava preliminar, ja vinha pra cima metendo no seco sem fazer nem um carinho, gozava, tomava banho e dormia. Se eu quisesse algo, tinha que pedir ou me fazer de difícil, por isso eu parei de procurar.
Se vc faz toda semana ja está no lucro, mulher demora mais pra esquentar, não ha nada de errado com ela
anônima
01/09/2024 22h46
Muitas mulheres são assim, precisa de estímulo externo , precisa de agraciada, precisa se sentir bem com o parceiro, não é fácil não..
eles respondem
01/09/2024 21h09
Tem mulher que tem esse péssimo defeito de não procurar mesmo querendo.
Provavelmente ela deve ser da turma 30+ e pode ter sido muito castrada psicologicamente falando.
Deve ter sido criada com muitas ""travas"" e por isso não procura.
Ela deve ter muito preconceito na mente dela.
Tente trabalhar isso com ela.
01/09/2024 22h38
Passe ela para cá.