Não tenho interesse, isso é coisa dessa geração nutella contaminada por vídeo de pill não sei das quantas na internet.
02/09/2024 11h32
Já estou velho para me preocupar com isso.
Gosto de me relacionar com mulheres na minha faixa etária.
A maioria terão uma ficha extensa com experiências sexual.
Mas se quiser saber a verdade, tome ao menos uma garrafa de vinho com ela, senão tudo que ela dirá, será raso ou mentira.
Teve uma guria que estava começando um namoro, toda certinha, toda comportadinha.
Bebemos e ela me solta que uma vez transou com os dois técnicos, de uma vez, que foram consertar a geladeira dela.
Disse que eram dois gostosos e não resistiu e acabou se oferecendo para os dois.
Ao menos o conserto saiu de graça.
Mas aquilo me soou um tinta bizarro, dei algumas semanas e rompi o namoro.
02/09/2024 11h05
Nenhum interesse. Se ela deu para um time de futebol ou só teve um namorado, tanto faz. O importante é ela estar saudável.
02/09/2024 12h18
kakakkakakakakak
caia nesse papinho idiota de macho..
vai fundo falando tudo que vc já viveu..
antes de saber quem vc é o homem já acha que toda mulher é puta..
imagina só vc falando que chupou um pau na esqueina
kakakak
caia nesse papo de macho, boba kakak
anônimo
02/09/2024 11h09
Apenas me interessa saber com quantas pessoas ela já se relacionou, tanto pra namoro sério quanto apenas ficar. Não me relacionaria com uma pessoa que já namorou vários por N motivos.
Oq ela fez na cama ou deixou de fazer, acho melhor ela guardar segredo, pois se falar que fez algo que eu considero "exótico", digamos, certamente vou perder todo o interesse na pessoa. Então sobre as experiências sexuais, eu não pergunto, e falar sobre elas pode ser um tiro no pé de qualquer um, ao menos que seu namorado(a) seja um liberal.
02/09/2024 11h25
Sim. Sempre é bom saber se a sua futura esposa não era uma vadia, que tipo de coisa ela fez, tipo de relacionamentos etc.
Não precisa ser 0 KM, mas também não precisa ter 1 milhão de km
10/09/2024 00h46
Sim, tenho que saber se estou namorando uma puta
09/09/2024 22h30
melhor não
09/09/2024 22h30
Passado de mulher é igual cozinha de restaurante.

Melhor não.!!!!!!
09/09/2024 22h28
Ao mesmo tempo que tenho curiosidade, respeito o direito dela não falar. Acho que falar é um ato de cumplicidade. Mas depende de cada um.
02/09/2024 13h17
Algumas eu tive, outras não.
02/09/2024 12h14
Não tenho. Passado é igual cozinha de restaurante. Se souber como a comida é feita, não come.
02/09/2024 12h10
Não me importo, se não foi uma prostituta, está ótimo.
Se não foi putona ! Deu pro bairro dela inteiro kkkkk o resto não ligo
02/09/2024 12h10
Sim, mas além da quantidade de parceiros, a qualidade é importante.
anônimo
02/09/2024 10h55
claro
02/09/2024 11h28
sem interesse algum.
nao tenho curiosidade e além disso, nao me diz respeito. Assim como a minha nao diz respeito à ela. ]
02/09/2024 11h27
Não vou mentir, eu tenho. Ficaria com receio com alguém que já ficou com um time de futebol ou até mesmo um estádio inteiro e também que possui conteúdo gravado ou até mesmo fotos divulgadas na internet.
anônimo
02/09/2024 11h03
Não tenho, inclusive, pode me contar tudo o que fez no passado quando a gente estiver casados, vai seguir sendo tratada como deusa. É a função do marido. Bem tranquilinha.
elas respondem
09/09/2024 22h30
Não eles não tem
02/09/2024 11h02
Espero que não tenham, rssss