"A história começa com o Coringa observando o Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil de um ponto alto em Brasília, talvez do topo de um prédio abandonado. Ele acende um cigarro e tem um sorriso diabólico no rosto enquanto conversa com sua fiel assistente, Arlequina, que está ao seu lado segurando um grande mapa da cidade..."

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/09/2024 18h59
Pedi para o Bing criar a imagem descrita, saiu assim:

02/09/2024 20h57
kkkk Tmb pedi pro Gpt criar uma história romântica pra mim e não é que o negócio ficou bom mesmo?! kkkk
02/09/2024 21h02
Bom, considerando que o coringa é o bandido com uma índole fascista esquizofrênica, condiz um pouco com a realidade, também considerando que a IA, faz parte de uma grande empresa de tecnologia na internet ou seja, nada suspeito.
eles respondem
02/09/2024 18h54
Seria mais interessante se fosse gibi, livro ilustrado.
Combina mais com esse roteiro.
02/09/2024 20h38
Error de digitação.
anônimo
02/09/2024 20h39
Coringa ta manjado, coloca o Musk no lugar
02/09/2024 19h49
Com certeza. Enredo interessante.